André Ventura, Cheganos Oficiais, Patrícia Branco, Pedro Domingos da Graça Marques

André Ventura defende que se devia acabar com o feriado de 5 de Outubro! Mas também há Cortes e Famílias no Chega

André Ventura, que conta com vários apoiantes monárquicos nas suas listas, como por exemplo o membro da sua Direção, Ricardo Regalla Dias, é contra o feriado da Implantação da República Portuguesa que destituiu a monarquia constitucional e implantou um regime republicano em Portugal.

Devíamos acabar com este feriado. Para além de ninguém ligar nenhuma, as famílias que dominavam Portugal em 1910 foram apenas substituídas, hoje em dia, pelas cortes socialistas, muitas vezes da mesma família também. E, tal como nessa altura, estamos atolados em corrupção!

Pedro Domingos Graça, ex-militante, respondeu ao “falso profeta armado em Messias”:

Devíamos acabar com este falso profeta armado em Messias do CHEGA. Para além de ninguém já lhe ligar nenhuma, as famílias que dominavam o Partido em 2019 foram apenas substituídas, hoje em dia, pelas cortes socialistas, sociais-democratas, democratas-cristãs, comunistas, aliançistas e até bloquistas, muitas vezes da mesma família.
E tal como nessa altura, temos o Partido atolado em despotismo, nepotismo, lambe-botismo e a perder votos todos os dias. 😂😂😂😂

E a Patrícia Branco, que quis saber a que família (editado), Corte pertence.

André Ventura liderou em 2019 a coligação populista Basta que foi formada pelo Chega, pelo Partido Popular Monárquico, pelo Partido Cidadania e Democracia Cristã e pelo movimento Democracia 21.
Aparentemente, o líder do Chega não participou hoje no Desfile Monárquico.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Chega ia recorrer para o Tribunal Constitucional mas no Email “esqueceram-se” de anexar a Resposta

André Ventura volta a atacar os ciganos “Enchem as prisões portuguesas” mas será que “talvez” sejam 5% em vez de 20%?

Partilhe

Leave a Reply