André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura continua a pressionar a Justiça e ameaça bloquear as ruas de Portugal se o Chega for ilegalizado

André Ventura voltou a usar o nome de Sá Carneiro num discurso, desta vez, em Barcelos, para dizer que se Sá Carneiro “fosse vivo era do Chega”, o fundador do PSD e primeiro-ministro de Portugal, em 1980, que num Congresso do PSD em 1978 disse que o seu partido não tinha qualquer afinidade com as forças de direita.
Mas não é só no nome de Sá Carneiro que André Ventura insiste, o líder do Chega continua também a pressionar a justiça, em processo que ainda está a decorrer no Tribunal Constitucional:

Se ilegalizarem o Chega bloquearemos cada estrada, cada rua deste país, mostraremos ao país que não aceitamos o fim da democracia.

Francisco Sá Carneiro, no Congresso do PSD em 1978:

Nós, Partido Social Democrata, não temos qualquer afinidade com as forças de direita, nós não somos nem seremos nunca uma força de direita.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura pressiona a Justiça para não se tornar numa arma de controlo político e para ser cega e dura

André Ventura pressiona e ataca a Justiça: “Não se pode tornar no braço armado do Governo”

André Ventura afirma ter a certeza que é o sucessor espiritual de Sá Carneiro! Será uma reencarnação?

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.