André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura apanhado mais uma vez a não dizer a verdade? 4 Mulheres em 8 na Direção?

André Ventura foi ontem novamente entrevistado pelo Porto Canal e foi novamente apanhado pelo Polígrafo da SIC. Na verdade, chega a ser consternador a quantidade de vezes que os sites de Fact-Check detetam afirmações não verdadeiras do líder do Chega.
Quando confrontado com as declarações polémicas de Pedro Arroja, que disse que “Elevar mulheres à direção de partidos é enfraquecer o espírito partidário”, André ventura defendeu-se, afirmando que não se revê em algumas declarações do seu mandatário, e que o Chega tem levado mulheres à Direção do Partido: “4 em 8 são mulheres”. O que na verdade, não é verdade, pois o Chega tem apenas 3 mulheres na Direção Nacional do partido: Marta Trindade (vice-presidente), Patrícia Carvalho e Rita Matias (Vogais).
Só não se percebe como é que o líder do Chega chegou ao número 8 na Direção, quando na verdade são 14, será que já não conta com alguns?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mandatário do Chega às Legislativas de 2022 admira Salazar, foi condenado por difamação e acha que “Elevar mulheres à direção de partidos é enfraquecer”

Deputado açoriano diz que o Mandatário do Chega é um “Tarado” porque defendeu que os Órgãos para transplantes deveriam ser pagos

Mandatário Nacional do Chega diz que a justiça está corrompida e que se deve acabar com o crime de difamação

Partilhe

Leave a Reply