Cheganos Oficiais, Pedro Arroja

Mandatário do Chega às Legislativas de 2022 admira Salazar, foi condenado por difamação e acha que “Elevar mulheres à direção de partidos é enfraquecer”

Pedro Arroja foi escolhido por André Ventura como Mandatário Nacional para a campanha das eleições legislativas de janeiro de 2022. O economista, que defende que a ascensão generalizada das mulheres nas direções partidárias é um sinal da degenerescência dos partidos “Elevar mulheres à direção de partidos é enfraquecer o espírito partidário”, também estará nas listas à Assembleia da República, “possivelmente em lugares elegíveis”.
Segundo o artigo da Revista Visão publicado no final de 2015, Pedro Arroja é pela “Monarquia Absoluta”:

Admira Salazar, mas votou MDP/CDE nas primeiras eleições livres. Defende a compra de votos e “uma democracia sem partidos”. É a favor da liberalização do comércio das drogas e já quis privatizar os rios. Se os ricos governassem, diz, “não havia corrupção”. Quem é o economista que se atirou às “esganiçadas” do BE?

Pedro Arroja foi condenado a indemnizar Paulo Rangel, no seguimento de um programa do Porto Canal, em 25 de maio de 2015, onde acusou o ex-candidato a líder do PSD e a sociedade de advogados, onde trabalhava na altura, de contribuírem para a paralisação da obra do Joãozinho, financiada por mecenato.
O dirigente que ficou responsável por delinear o conteúdo programático do partido na pasta da economia no gabinete de estudos foi tendência nas redes sociais em 2016 por depreciar “as meninas do Bloco de Esquerda. Umas esganiçadas” e por afirmar que foi Deus quem o criou porque a sua mãe não saberia fazer pénis.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Distrital de Beja vai ser cabeça-lista do Chega por Faro “Como se sentem os algarvios, traídos”

Comissão da Transparência aprovou levantar Imunidade Parlamentar a André Ventura para responder a acusação de difamação agravada

Dirigentes do Bloco de Esquerda apresentaram várias queixas-crimes contra André Ventura, Pedro Frazão e Cristina Segui

Partilhe

Leave a Reply