Artur Carvalho, Cheganos Oficiais

Ex-Líder do Chega de Santo Tirso: “Julgam sem ouvir e exoneram nas páginas do Facebook mostram o carácter desta gente”

Artur Carvalho, ex-Coordenador do Chega na Concelhia de Santo Tirso, já reagiu na sua página no Facebook à exoneração que lhe foi feita por parte da Comissão Distrital do Porto: “Julgam sem ouvir e exoneram nas páginas do Facebook mostram o carácter desta gente… CPD do Porto, terá um fim breve”.

Não me revejo nas atitudes da CPD do Porto nas publicações, exoneracoes e outros assuntos internos que são discutidos e publicados por esta CPD do Porto nas páginas sociais.
Estas atitudes habituais da CPD de Porto onde julgam sem ouvir e exoneram nas páginas do Facebook mostram o carácter desta gente.
A maioria dos militantes e simpatizantes de Santo Tirso não se revêem neste tipo de atitudes que nós combatemos fora e dentro do partido.
Lutar contra o nepotismo, compadrio e oportunistas fora e dentro do partido é uma das nossas batalhas.
Os militantes em Santo Tirso estão unidos, não iremos responder a este tipo de atitudes, iremos tratar e resolver internamente todas as questões.
A incompetência e irresponsabilidade e a falta de capacidade de resolver internamente os assuntos em prejuízo do partido desta CPD do Porto, terá um fim breve.
Força CHEGA
Força Dr. André Ventura
Viva o CHEGA viva Portugal
🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ex-Presidente do Chega de Santo Tirso foi exonerado “Estão a voltar os PIDES… Vendem a alma ao Diabo”

Pedro Soares reage à Suspensão e sugere a sua Expulsão do Chega: “Entreguem o ‘grupo’ aos vendidos e vencidos do ‘sistema’”

Partilhe

Leave a Reply