Cheganos Oficiais, João Tilly, Nuno Afonso

Nuno Afonso reagiu aos ataques pessoais feitos pelos dirigentes do Chega “Desde o anão, à popota, o coxo, a baleia”

Nuno Afonso, fundador do Chega que enviou esta semana a sua carta de desfiliação do partido de extrema-direita, reagiu na sua página aos ataques pessoais feitos pelos dirigentes do Chega no V Congresso, alguns feitos a ele próprio, e deu como exemplo o Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega, João Tilly, que “brincou” com o “veganismo e condição corporal” de Inês Sousa Real. O que não deixa de ser estranho, é que o líder da Distrital do Chega de Viseu é pai de Joana Tilly, comentadora do canal 11, apesar de não se saber se a ex-treinadora do Sporting é vegan.
Nuno Afonso, ex-militante nº2 do partido de André Ventura, partilhou o vídeo em baixo e escreveu:

Querem mesmo normalizar a misoginia, o baixo nivel e o desrespeito?
Desde o anão, à popota, o coxo, a baleia, termos atirados por dirigentes, contra militantes e outros dirigentes, o avô bêbado, o beto de cascais, o pai natal indiano, é isto que vai ser governo em Portugal?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Gordofobia: Líder do PAN responde ao Conselheiro Nº 1 do Chega “O meu veganismo não prejudica ninguém, o mesmo não se pode dizer da misoginia e do fascismo!”

Conselheiro Nº1 do Chega ataca o líder fundador do S.TO.P mas em 2018 fez parte desse Sindicato

Resumo do V Congresso do Chega em 5 minutos: Xenofobia, Homofobia, Ataques Pessoais, Incitamentos ao ódio, clichês clássicos do populismo

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.