Cheganos Oficiais, Diana Neves, Pedro Pinto

Secretário Geral confrontou autarca ex-Chega de Vila Franca de Xira no Facebook e houve “lavagem de roupa suja”

Pedro Pinto, Secretário Geral e Líder Parlamentar do Chega, confrontou Diana Sofia Monteiro Neves, autarca independente de Vila Franca de Xira, na sua página no Facebook. A deputada eleita pelo partido Chega na Assembleia Municipal, que apesar de ter passado a independente mantém-se como militante do partido de André Ventura, foi também alvo de acusações por parte da página do Chega de Vila Franca de Xira, numa “lavagem de roupa suja” onde também entraram os nomes de Nuno Afonso e Mário Machado.
Diana Monteiro Neves escreveu ontem na sua página:

⚠️ Acompanhe a Autarca Independente Diana Monteiro Neves Martins na Assembleia Municipal de Vila Franca de Xira na reunião ➡️https://youtu.be/1MOuyYSrzzs

Pedro Pinto, Secretário Geral do Chega, foi o primeiro a comentar:

Eleita pelo CHEGA, que passou a independente

Ao que Diana Monteiro Neves respondeu:

Pedro Pinto infelizmente sim

Um seguidor de Diana Monteiro Neves também respondeu a Pedro Pinto:

AUTARCA INDEPENDENTE preocupada presente e sem desejo de tachos. Tenho só mais uma coisinha, eleita divertida e simpática como está senhora nunca, nem como um eleito que está no partido só quer ringue de boxe e tachos.

Pedro Pinto respondeu depois ao pedido de Diana Monteiro Neves para o seu seguidor manter a calma:

Diana Monteiro Neves a calma e a elevação será sempre mantida da minha parte. Sabes a consideração que tenho por ti. Os autarcas independentes, vão em listas independentes… Tu foste eleita nas listas do CHEGA. O resto é tudo Bla, Bla, Bla…

Diana Monteiro Neves respondeu a Pedro Pinto:

eu estava a falar com o Rui _____ relativamente a calma e elevação! Relativamente a este assunto de eu me ter tornado independente, creio estás bem a par dos motivos, se não estiveres, terei todo o gosto em falar em privado! Também sabes a consideração que tenho por ti! Tal como sempre fiz até aqui não vou “lavar roupa suja” nas redes sociais! Abraço

Pedro Pinto descansou Diana Monteiro Neves quanto à lavagem da roupa suja:

também sabes que nem eu o faria. Beijinho.

A página CHEGA -Concelho de Vila Franca de Xira tem uma posição diferente sobre a lavagem da roupa suja:

Diana Monteiro Neves só falta mesmo é devolver os emails e o merchandising do Chega, de resto está tudo ok ?

A página CHEGA -Concelho de Vila Franca de Xira respondeu depois a um seguidor de Diana Monteiro Neves que disse “falta muita coisa coisa até a verdade”:

á uma coisa que já não faz falta, infiltrados a passar informações a outros partidos e a apoiar nunos afonsos #chega ? Viva André Ventura

O seguidor de Diana Monteiro Neves respondeu à A página CHEGA -Concelho de Vila Franca de Xira que partilhou uma foto com Nuno Afonso com Diana Monteiro Neves e vários militantes do partido:

se fosse o Mário Machado era tranquilo já percebi obrigado

O militar Hélder Marques, ex-candidato a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos pelo Chega, esclareceu o Secretário Geral do Chega:

Pedro Pinto nem sempre os autarcas Independentes vão em listas independentes como refere, o CHEGA têm autarcas eleitos nas suas listas que não são Militantes e concorreram como Independentes, com as responsabilidades que tem no partido pensei que tivesse conhecimento disso.

Enquanto que Diana Monteiro Neves respondeu às acusações da página CHEGA -Concelho de Vila Franca de Xira:

como te disse não lavo roupa suja nas redes sociais ao contrário de certas pessoas! Quanto ao Nuno Afonso nunca lhe passei qualquer informação meu caro devem estar enganados na porta! E sim dei muito ao litro não me arrependo! Arrependo me do que não faço! mais não digo! Porque como disse tenho princípios, dignidade e esses não estão nem nunca estiveram a venda! Quanto ao Mário Machado gosto muito dele, não misturo águas! Tenham um pouquinho de elevação!

Um outro seguidor de Diana Monteiro Neves também respondeu à página da concelhia do Chega VFX:

Bwm pela resposta deve de ser um tachista,1600 € por mes nao da para comprar uma bandeira ? A um ano atras nao tinhamos dinheiro e o barreira soares foi eleito e só estas ai sentado a conta da dianas mas tinha muita coisa para falar ,mas fica por aqui

A página da concelhia do Chega VFX respondeu ao seguidor:

nós no chega somos contra roubos de emails, contra vira casacas e passagens de informações ao PSD. Hoje a concelhia está mais forte que nunca, não precisamos de dizer nada, os resultados estão à vista. Se não houvesse nova concelhia, hoje já não existia vereador nem eleitos. Bem haja.

Diana Monteiro Neves respondeu novamente às acusações da página da concelhia do Chega VFX:

Caro CHEGA -Concelho de Vila Franca de Xira agradeço que pratiquem aquilo que pregam e que como pessoas de bem que são, façam prova de todas as acusações em sede própria!
Pessoas de bem ao saber de um crime reportam o mesmo às autoridades, pessoas BAIXAS e sem nível tentam denegrir a imagem dos outros nas redes sociais à base da mentira. No meu Facebook PESSOAL não admito lavar de roupa suja!


https://www.facebook.com/dianasmneves/posts/6235450249801691
recebs por msg

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputada eleita pelo Chega na Assembleia de Vila Franca de Xira passou a independente e revela que autarca do Chega é também militante do PSD

Conselheiro Nacional expulso do Chega vai recorrer para o Tribunal Constitucional: “Ajudámos a criar e a construir este ‘monstro político’”

Conselheiro Nacional do Chega Nº 59 e administrador de Grupos com 100 mil seguidores foi expulso do partido de André Ventura

Leave a Reply