André Ventura acusa os partidos do parlamento português “que batem com a mão no peito por causa da guerra mas ainda há poucos meses defendiam a saída da NATO” de serem hipócritas, e o “Partido Socialista, que está sempre disposto a abraçar ditadores”, mas é aliado de Marine Le Pen, que rejeita a adoção de sanções econômicas contra Moscovo, que promete retirar as tropas francesas do comando da NATO e pretende que a Organização do Tratado do Atlântico Norte se aproxime da Rússia após guerra na Ucrânia, e do primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, conhecido como um aliado do presidente russo Vladimir Putin.
André Ventura escreveu hoje na sua página:
No Parlamento português estão aqueles partidos hipócritas que batem com a mão no peito por causa da guerra mas ainda há poucos meses defendiam a saída da NATO. E, claro, está o Partido Socialista, que está sempre disposto a abraçar ditadores, desde que acenem com muito dinheiro!
No dia 10 de abril, André Ventura partilhou a sua foto com Marine Le Pen, considerada uma ex-aliada de Putin, e escreveu:
Hoje estou eu ao teu lado Marine, agradecido pelo apoio que me deste a mim e ao CHEGA no último ano. Tenho a certeza que hoje, em Paris, se inicia a mudança que a Europa precisa na luta contra a corrupção e a extrema-esquerda que destrói as nações!
No dia 4 de abril, André Ventura partilhou a foto de Orbán e escreveu:
Parabéns ao povo húngaro e ao primeiro-ministro Orbán. Conseguiu uma vitória retumbante apesar de todos os esforços de boicote das forças burocráticas e globalistas de Bruxelas. Espero que nos possamos encontrar em breve em Lisboa ou em Budapeste!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
1 Pingback