Nos últimos dois anos só André Ventura conseguiu a proeza de ser convidado por duas vezes do International Club of Portugal, liderado por Manuel Ramalho.
O almoço-debate de hoje, que ficou muito longe de esgotar, tendo em conta as cadeiras vazias que se faziam notar, e onde os Associados do Clube pagavam 40 euros e os Não Associados pagavam 55 euros (ao nível dos jantares do Chega), contou com a presença de grande parte do núcleo duro do partido de extrema-direita, Miguel Matos Chaves (candidato à liderança do CDS/PP), Vitório Rosário Cardoso (presidente da Secção do PPD/PSD de Macau e Hong-Kong) e alguns empresários tauromáquicos.
O Presidente do International Club of Portugal disse à imprensa que só Jorge Jesus conseguiu ficar ao nível de André Ventura, de conseguir aplausos de pé:
O nosso clube tem já mais de 15 anos de existência, foram muitos e muitos os milhares de pessoas que passaram por aqui, uns associados outros não, oradores de quase todas as geografias e de todas as áreas – economia, ciência, política, corpo diplomático, etc. – mas aplausos de pé, desde o dia em que o Jorge Jesus (ex-treinador do Benfica) foi o nosso orador, eu não via. Não sei se isso vai ou não repercutir nos próximos atos eleitorais. Mas registamos.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply