Pedro dos Santos Frazão, primeiro deputado a ser eleito pelo Chega nas Eleições Legislativas de 2022, que vai responder em tribunal em fevereiro por causa de acusação que fez a Francisco Louçã, e que foi também recentemente alvo de queixa da Associação de Mulheres Juristas devido ao episódio dos “dois dedos” que fez a Joacine Katar Moreira, veio em defesa de Rita Matias, que foi “arrasada” por Joana Amaral Dias. O autarca do partido de extrema-direita em Santarém que não deve ter visto o mesmo confronto que 90% das pessoas e diz que a deputada do Chega chegou para a comentadora profissional que tentou perpetrar o “crime de bullying”.
Esta acusação vinda de um dirigente de um partido que tem como líder alguém que se comporta como se comporta nos debates, só pode ser uma piada.
Pedro dos Santos Frazão, não partilhou o vídeo do confronto, não vá alguém o ver, mas escreveu no seu Twitter:
Aconteceu hoje na @cnnportugal, a Joana Amaral Dias a tentar perpetrar o crime de bullying, mas esqueceu-se que a @ritamariamatias CHEGAva bem para a baixa intelectualidade desta comentadora profissional de serviço em continuidade de manhã à noite.
Chega. Habituem-se!
#Chega
Já o assessor pessoal de André Ventura, Luc Mombito, comentou antes de ver o vídeo:
Ouvi dizer que a @joanamaraldias levou nas trombas com@a @ritamariamatias na @cnnportugal ! Ahahahahah alguém arranja o clip???
Mas depois de ver o vídeo muda de “tom”:
A @joanamaraldias tem de começar a ouvir das boas. Aquela mania de “pedaço” tem Dias contados
Pode ver o vídeo completo do confronto de Joana Amaral Dias com Rita Matias na CNN, onde a deputada do Chega diz porque é antifeminista e acaba a engolir em seco!
Leave a Reply