Bruno Nunes, Cheganos Oficiais, Marta Trindade, Pedro Frazão

O líder demissionário André Ventura criou uma Comissão Autárquica e nomeou 3 responsáveis

O líder demissionário André Ventura, que afirmou que o partido estaria agora apenas numa fase de Gestão até ao próximo Congresso Extraordinário, criou a Comissão Autárquica Nacional, e designou Bruno Nunes (eleito vereador por Loures), Pedro Frazão (eleito vereador por Santarém) e Marta Trindade (não eleita vereadora pelo Barreiro) como responsáveis desse gabinete de apoio.
Mensagem de Bruno Nunes, que sai todos os dias de casa para salvar Portugal:

Um só Partido !
Um só rumo !
Um só líder !
Ontem durante a convenção de autarcas fui nomeado pelo Presidente André Ventura como um dos 3 responsáveis do gabinete de apoio aos autarcas do CHEGA a nível nacional! Designada Comissão Autárquica Nacional!
É com honra que aceito o desafio que considero um reconhecimento pelo meu trabalho em prol do partido!
Uma nomeação que é também um reconhecer do trabalho de toda a equipa que me acompanhou em Loures, o caminho nunca foi sozinho como sempre disse!
Irei dirigir o gabinete em conjunto com Pedro Frasão e a Marta Trindade, acreditando no entanto que deve, tem, de existir um maior envolvimento de todos os eleitos, bem como uma enorme proximidade com todos eles!
O partido tem crescido e este processo autárquico teve um acompanhamento de uma coordenação autárquica que até ao dia das eleições foi acompanhando todos os candidatos! Tiveram a difícil, heróica tarefa de tornar possível irmos a votos em mais de 200 municípios!
Somos só um, temos apenas um partido, um rumo e um líder, e por isso quem fez o seu trabalho merece o meu respeito e reconhecimento, merece uma palavra de consideração, e também um “vou contar com a vossa ajuda”, porque somos poucos, sim, todos somos poucos para unidos ter realmente um implantação nacional, para já só colocámos a equipa em campo, agora é tempo de estratégia, para não corrermos riscos de falar a várias vozes e desiludir o povo português que em nós votou!
Por tudo isto, uma palavra de reconhecimento ao Nuno Afonso, à Patrícia Almeida, foram enormes! Aos restantes coordenadores autárquicos com quem lidei menos, também o meu obrigado! Todos são necessários!
Ao presidente do partido, uma vez mais obrigado pela confiança!
Aos meus agora colegas neste desafio, sou chato e perfeccionista, vamos ter muito trabalho pela frente!
Que todos os dias os autarcas do chega saibam que não estão sozinhos, que todos os dias saiam de casa a pensar como ouvi o Renato da Lourinhã dizer :
“Saímos todos os dias de casa, para salvar Portugal !

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura incentiva o Racismo nas suas páginas e do Chega? “Mais um Post de incitamento ao ódio”

Luta interna no Chega do Porto ao rubro e já há quem prepare providências cautelares para o Congresso Extraordinário

Acórdão do Tribunal Constitucional pode lançar caos no Chega e colocar em causa a escolha dos candidatos autárquicos

Leave a Reply