Cheganos Oficiais, Edite Ramalhete, Paulo Bolrão

Já há Delegados de Lista “Independente” eleitos ao Congresso do Chega a confirmarem que vão faltar

Paulo Jorge Caro Bolrao, nº 3 da Lista B “Independente” a Delegados por Santarém, apesar de ser um dos 6 Delegados eleitos por essa lista ao Congresso do Chega em Viseu, afirma que “Ainda bem que fico em casa”.
Quem não gostou do comentário do delegado ao congresso foi Edite Ramalhete, ex-militante do Chega Santarém, que confrontou Paulo Bolrão:

.. essa decisão de ficar em casa, não é de todo de louvar, Paulo Bolrão!!
..como é que o militante Paulo Bolrão, aceita de livre vontade pertencer a uma lista dita “independente”, sendo até o segundo da lista e tendo sido apresentado como “reforço ” ( seja lá o que isso for) para dar hipótese ao “cabeça de lista” angariar militantes com capacidade de discernimento e não vassalar (deixa-me rir) e também, devido à representatividade dentro da distrital de Santarém, tendo até ocupado cargos (oferecidos pela criatura mãezinha).. como pode o Paulo Bolrão ter a ousadia, depois de passar de candidato, a delegado, dizer com esse entusiasmo inconsciente, ” ainda bem que fico em casa’.. será que já estava tudo preparado para ficar mesmo em casa a fazer um belo de um manguito à lista B???..ou será que logo a seguir, sabendo que tinham sido eleitos 6 (seis), todos do reforço, tenha apanhado uma valente de uma dor de barriga…talvez a mesma que apanhou em Évora!!??

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder da lista excluída de Lisboa espera pela decisão do Tribunal Constitucional e questiona “Quem tem medo da Lista A?”

Presidente do Chega Santarém insulta o líder da lista concorrente à do seu filho? Vai fazer queixa dele ao CJN

Listas do Chega em Santarém em “guerra” total: Campanha “suja e porca” que pode comprometer o futuro do partido

Partilhe

Leave a Reply