Garcia Pereira, José Maria Matias, Manuel Matias, Rita Matias

Quem é Manuel Matias? Comendador que terá levado IPSS à falência, tem a filha na Direção do Chega e o filho no SOL

Quem é Manuel José Cardoso Matias? Assessor de André Ventura na Assembleia da República, é considerado o líder da fação religiosa do Chega, candidato do Chega a Almada nas Eleições Autárquicas de 2021.
Em 2015 foi condecorado com a Ordem de Mérito de Comendador, como Vice-Presidente da Associação António de Bacelar Carrelhas, pelo então Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
O ex-líder do Partido Pró-Vida (fundiu-se com o Chega), que segundo artigo de Garcia Pereira publicado do Diário Digital Castelo Branco:

Foi presidente, durante cerca de 5 anos, da cooperativa “Pelo sonho é que vamos”, do Seixal, e a levou à falência, ficando a dever meio milhão de euros de salários a cerca de 50 trabalhadores.

Manuel Matias, perdeu no último congresso a eleição para a Mesa do Conselho Nacional, mas tem a filha, Rita Matias,  que recentemente respondeu às acusações de Plágio num discurso, bem colocada, pois subiu a Vogal da Direção do Chega.
Quanto ao filho, José Maria Matias, aluno do Mestrado de Ciência Politica e Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa, publicou esta semana o seu primeiro artigo no jornal O SOl, e Manuel Matias partilhou a novidade no seu Facebook:

Hoje tinha um motivo extraordinário para ler o SoL.
Grande jornal!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Sondagem indica que só Esquerda disputa Câmara de Almada! Chega fica pelos 5% dos votos

Rita Matias responde às acusações de plágio (PlagScan e CopyLeaks vs Polígrafo da SIC)

Quem é Rita Matias? Filha de ex-Líder da Democracia Cristã e Responsável pelas Redes Sociais do Chega

Partilhe

Leave a Reply