Comissão de Ética, presidida pelo candidato Nº 2 a deputado por Lisboa, Rui Paulo Sousa, suspendeu provisoriamente os militantes Luís Alves e Narciso de Jesus Fabião por um período de 30 Dias.
Luís António Dias Alves, Nº 4 da Lista A a Delegados por Lisboa ao IV Congresso Nacional do Chega, lista que foi excluída de ir a votos contra a lista de Delegados escolhida pelo próprio André Ventura, foi um dos militantes que impugnou a decisão, e acusou na imprensa a direção do Chega de ser “irresponsável” por ter decidido avançar com o Congresso.
Narciso de Jesus Fabião, chegou a ser candidato Nº 2 à Câmara Municipal de Leiria mas desistiu em conflito com o presidente da Distrital. Entre outras coisas, o Subchefe dos Bombeiros Sapadores de Leiria acusou nas Redes Sociais os candidatos do Chega em Leiria e Pombal de “Jogo Sujo”, chamou “Grande Palhaço” a André Ventura e afirmou que o “Chega é um Falso e Cruel Partido”.
Nota: Os castigos foram publicados em categorias diferentes, o de Luís Alves está na categoria Disciplina e o de Narciso de Jesus Fabião na categoria Notícias.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply