Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega insiste em acusar os ciganos que morreram em despiste de serem assaltantes apesar de desmentido pela GNR e pelo Minipreço

Apesar da GNR ter negado qualquer perseguição e do Minipreço ter confirmado não ter havido qualquer crime, o vice-presidente do Chega condenado em Tribunal por Fake News insiste na mentira e em acusar os ciganos que morreram num despiste de assaltarem um supermercado.
O deputado do partido de André Ventura eleito por Santarém, que questionou nas redes sociais porque é que não dispararam contra uma carrinha com 6 pessoas, onde ia um bebé (depois de uma “assalto” de “furtos menores”), acusa novamente a GNR de mentir e afirma que os hipermercados não participam os furtos menores.
Pedro Frazão partilhou a imagem da notícia da Revista Sábado com o título “Vice do Chega acusa ciganos de assalto. Mas nem sequer houve crime” e escreveu:

É verdade, insisto! As altas patentes fazem o jeito ao governo e todos sabemos que os hipermercados não participam os furtos menores.
Os jornalistas situacionistas e os OCS avençados do governo que continuem com esta narrativa, porque quem vive em Beja, no país real, sabe bem do que nós falamos!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega acusado de mentir para “acicatar o ódio contra os ciganos” e de sugerir que a “GNR disparasse contra um carro onde seguia um bebé”

Deputado do Chega partilhou mentiras para atacar a comunidade cigana, fez piada com os mortos mas depois apagou tudo

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda


x. com/ Pedro_Frazao_/ status/ 1862126389081641194/ photo/ 1

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.