André Ventura, que na verdade é uma cópia de Donald Trump (segundo o Polígrafo da SIC), acusa Nuno Melo de querer ser uma cópia sua.
O Nuno Melo acha que consegue ser uma cópia minha e fazer do CDS uma espécie de franchising do CHEGA. O Chicão acha que pode vencer o CHEGA nas urnas a vender -se ao PSD. Estão os dois tão enganados !
O novo candidato à presidência do CDS não esconde a preocupação com os pobres que “se aproveitam” dos que apropriam do apoio do estado.
Como é que o CDS pode ser racista, eles gostam dos “pretos” e “amarelos”, só não dos pobres que “se aproveitam” 🤡🤡🤡 Isto realmente é uma diferença entre esta direita moderada e o Chega. pic.twitter.com/TucA0sYsbi
— Guilherme Trindade, centrista (@SexoGratweeto) October 9, 2021
O líder do Chega comentou ainda a afirmação de Nuno Melo que disse que a direção quer transformar o CDS numa espécie de igreja Maná e não quer o congresso em dia do congresso do Chega:
O Nuno Melo vai perceber que ‘essa espécie de igreja Maná’ que ele acha que o CHEGA é vai trucidá-lo de tal forma nas urnas que ele nem vai perceber de que terra vem.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
1 Pingback