André Pedro Almeida, Presidente da concelhia do Chega na Maia e Adjunto da Distrital do Chega no Porto, apesar das denúncias de Promiscuidade por ter vários funcionários nas suas listas, manteve na sua página de político a sua luta “Pelo fim do lobbies e ‘amiguismos’, ‘tachos e tachinhos'”, mas agora depois das Eleições Autárquicas apagou.
Será que o candidato à Câmara Municipal da Maia desistiu de lutar?
- A concelhia do Chega da Maia é formada por André Pedro Almeida (Presidente), Marcus Santos (Vice e Mestre de MMA), a esposa do Vice, 4 funcionários do Presidente e 2 alunos do Vice-presidente.
- Fizeram parte da candidatura do Chega à Câmara Municipal da Maia, além do Presidente e do Vice da Concelhia, 5 funcionários da empresa do presidente. A esposa do Presidente foi a Mandataria.
- Na candidatura do Chega à Assembleia Municipal da Maia, além do Presidente e do Vice da Concelhia, e dos funcionários, as esposas dos dois dirigentes também integraram esta lista.
- Sofia Rios Batista, funcionária de empresa gerida por André Pedro Almeida, foi a única eleita pelo Chega para a Assembleia Municipal da Maia.
É verdade, André Pedro Almeida não foi eleito para a Câmara (nº 1 da lista) nem para a Assembleia (nº 2 da lista).
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply