Carlos Natal, Cheganos Oficiais

Ex-candidato a líder do Chega diz que André Ventura é o “maior mentiroso na face da terra” e que o TC devia era “extinguir o CHEGA”

Carlos Natal, fundador algarvio do Chega, e único dirigente que teve o “privilégio” de ir a votos contra André Ventura, apesar de não lhe ter sido dadas as mesmas condições do seu opositor, diz que o líder do partido de extrema-direita “não passa de um tirano com tiques de ditadorzinho… corrupto, aldrabão, vigarista e maior mentiroso na face da terra” e que o “Tribunal Constitucional deveria mandar extinguir o CHEGA”.
Carlos Natal escreveu hoje na sua página:

Quando chamei a atenção para o bandalho do Ventura, que não passa de um tirano com tiques de ditadorzinho que os estatutos do CHEGA nunca poderiam passar no Tribunal Constitucional. Este aldrabão já devia estar fora das lides políticas, em Portugal existe uma constituição que deve ser respeitada.
E agora valentão Venturinha, vais ter que alterar novamente e obrigatoriamente.
Para mim o Tribunal Constitucional deveria mandar extinguir o CHEGA.

Um seguidor comentou:

forca ventura es o maior e com colhoes….e’ logico k os corruptos nao gostem de ti

Carlos Natal respondeu ao seguidor:

amigo o Ventura é o maior aldrabão na face da terra

O mesmo seguidor voltou a comentar:

Carlos Natal nao sei…mas sei sim k apesar das barreiras k foram criadas a’ sua volta o chega foi o unico portido mais votado no mundo pelas comunidades portuguesas e so’ ainda nao e’ o mais votado em portugal porke a grande maioria dos portugas nunca sairam daii da parvalheira e do atrazo de vida

O que na verdade não é verdade, pois o Chega não foi o partido mais votado nas comunidades, foi o 3º mais votado, a seguir ao PS e PSD.
Carlos Natal voltou a responder:

pena é era ser um corrupto, aldrabão, vigarista e maior mentiroso na face da terra

Um outro seguidor confrontou o ex-candidato do Chega à Câmara Municipal de Portimão:

Amigo…. Nao quero entrar em caminhos que na verdade nao os conheço…. Mas lembro-me bem de quando me falaste do projeto CHEGA, o André Ventura, para ti, era DEUS À FACE DA TERRA….
Só isso….

Carlos Natal justificou a sua posição:

verdade, infelizmente fui enganado, mas estamos sempre a hora para mudar, e volto a dizer, o Ventura é do pior que existe na face da terra

O seguidor aparentemente ficou esclarecido:

Carlos Natal ok… Meu amigo terás as tuas razões “possivelmente”

Carlos Natal concluiu:

tenho as razões que são as razões para elucidar todos os que estão eludidos com algo que não existe e o que existe é exactamente o contrario daquilo que faz passar como imagem

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vários ex-dirigentes do Chega reagiram ao chumbo dos estatutos: “O Karma é lixado… O Chega é a maior fraude política”

Único vereador do Chega do Norte está aliviado com o chumbo dos estatutos “O que alguns BURLÕES queriam era que eu tivesse batido com a porta”

Tribunal Constitucional chumbou os estatutos do Chega e obriga o partido a tirar poderes a André Ventura


facebook . com /cnatal2/posts/10221177492686609
comment_id=5888679807862583
comment_id=5888679807862583&reply_comment_id=533731985432522

Partilhe

Leave a Reply