André Pedro Almeida, Cheganos Oficiais, Sofia Rios Batista

Líder do Chega da Maia desistiu “finalmente” da luta contra o fim dos Lobbies, Amiguismos, Tachos e Tachinhos?

André Pedro Almeida, Presidente da concelhia do Chega na Maia e Adjunto da Distrital do Chega no Porto, apesar das denúncias de Promiscuidade por ter vários funcionários nas suas listas, manteve na sua página de político a sua luta “Pelo fim do lobbies e ‘amiguismos’, ‘tachos e tachinhos'”, mas agora depois das Eleições Autárquicas apagou.
Será que o candidato à Câmara Municipal da Maia desistiu de lutar?

  • A concelhia do Chega da Maia é formada por André Pedro Almeida (Presidente), Marcus Santos (Vice e Mestre de MMA), a esposa do Vice, 4 funcionários do Presidente e 2 alunos do Vice-presidente.
  • Fizeram parte da candidatura do Chega à Câmara Municipal da Maia, além do Presidente e do Vice da Concelhia, 5 funcionários da empresa do presidente. A esposa do Presidente foi a Mandataria.
  • Na candidatura do Chega à Assembleia Municipal da Maia, além do Presidente e do Vice da Concelhia, e dos funcionários, as esposas dos dois dirigentes também integraram esta lista.
  • Sofia Rios Batista, funcionária de empresa gerida por André Pedro Almeida, foi a única eleita pelo Chega para a Assembleia Municipal da Maia.

É verdade, André Pedro Almeida não foi eleito para a Câmara (nº 1 da lista) nem para a Assembleia (nº 2 da lista).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega à Maia fez “história” ao conseguir pior resultado do que os que não usaram a caneta na Câmara de Voto

Candidato do Chega à Maia é contra os amiguismos e tachos? A sua lista é composta por família, amigos e funcionários

Continua a Guerra de Cartazes no Chega da Maia devido às listas autárquicas terem vários funcionários e as esposas

Partilhe

Leave a Reply