André Pedro Almeida, Autárquicas 2021, Cheganos Oficiais, Marcus Santos, Resultados das Eleições

Candidato do Chega à Maia fez “história” ao conseguir pior resultado do que os que não usaram a caneta na Câmara de Voto

André Pedro Almeida, o candidato do Chega à Câmara Municipal da Maia, que tinha a sua esposa como mandatária da sua campanha eleitoral, já comentou os seus resultados: “Fizemos história!”
O Presidente da Comissão Política da Concelhia da Maia, que tinha na sua equipa autárquica pelos menos 5 funcionários de empresa que administra, a sua esposa, a esposa do Vice, Marcus Santos, conseguiu o resultado “histórico” de 3,85 %, referentes a 2.355 votos, pior resultado do que aqueles que não usaram a caneta na Câmara de Voto.

A noite na Maia foi longa, apuradas que estão todas as freguesias e lançados os resultados, cumpre-me dizer que o CHEGA está na Maia! O CHEGA alcançou três mandatos na Maia na primeira vez que o partido concorre numas eleições autárquicas. O CHEGA concorreu a todas as freguesias, assembleia e câmara municipal! O CHEGA não tinha orçamentos de 100.000€ para gastar em campanha política, tinha o orçamento das famílias envolvidas neste projeto, que juntos se uniram para do orçamento familiar conseguir permitir que cada maiato conhecesse aquilo a que o CHEGA se propunha!
Nesta campanha política, todos nós envolvidos neste projeto perdemos muitas horas de convívio com as nossas famílias, muitas horas de sono, muito tempo e dinheiro despendidos porque ACREDITAMOS e fizemos história! A esta equipa de heróis que ao meu lado esteve nesta conquista, o meu muito obrigado! Continuar a acreditar pelos Maiatos é a nossa motivação e eu tive do meu lado pessoas honestas, íntegras e que sei, nunca desistirão de procurar o melhor para a Maia!
Sofremos uma contra campanha muito feia, tenho a sorte de ter um casa um pilar na minha família, que no meio de tudo, só me apoiou a seguir em frente, contra todas as mentiras e calúnias que foram espalhadas! Sigo sabendo quem sou e o que quero para a Maia, sigo sabendo que na vida e na política estou com as pessoas certas!
Na Maia, sorrir não chega e nós já cá estamos!

Resultados finais para a Câmara Municipal da Maia
PSD/CDS 40,42 % – 24.732 votos (6 mandatos)
PS 32,26 % – 19.740 votos (5 mandatos)
Bloco de Esquerda 5,16 % – 3.159 votos
CDU 4,81 % – 2.946 votos
Brancos 3,96 % – 2.425 votos
Chega 3,85 % – 2.355 votos
PAN 3,74 % – 2.291 votos
Iniciativa Liberal 3,66 % – 2.240 votos
Nulos 1,93 % – 1.178 votos
PPM 0,21 % – 128 votos
PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continua a Guerra de Cartazes no Chega da Maia devido às listas autárquicas terem vários funcionários e as esposas

Chega concorreu a 218 Câmaras e não venceu nenhuma! Perdeu mais de 289 mil votos

Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições

Partilhe

Leave a Reply