André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura diz que há neste mundo forças que o querem Matar e o Chega de Vila Real confirma que são uma página autorizada

Chega de Vila Real, página de grupo de militante e amigos do Chega, autorizada por André Ventura, tentou esclarecer a mensagem anterior, onde diziam que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado e que o Covid-19 foi criado na China para destruir o Chega.
O Facebook da distrital liderada por José Manuel Pereira Dias reforça o desejo que o líder do Chega vença a doença que o atormenta e possa continuar a cumprir a missão que a Nossa Senhora lhe confiou, de salvar Portugal.
Também André Ventura, reagiu à comédia, e afirmou no seu Twitter, que há neste mundo forças que de bom grado o matavam:

Se eu acho e estou convencido que o Governo português ficaria feliz em silenciar-me? Naturalmente! Se existem neste mundo forças que de bom grado me eliminariam, física e politicamente? Sem dúvida! A luta contra a corrupção e o compadrio têm os seus custos!

Comunicado do Chega de Vila Real:

COMUNICADO:
Nós no CHEGA Vila Real nunca dissemos que o André Ventura não tinha tomado a vacina com medo de ser envenenado. Simplesmente manifestámos o medo legítimo de que isso pudesse acontecer tendo em conta a perseguição que se verifica ao CHEGA. Pelo menos agora que isto se sabe, se havia intenção de alguém de mexer nas vacinas e dar veneno ao André pelo menos fica a saber que estamos atentos. Ou seja o post já valeu a pena por isso. Não sabemos porque é que o André não tomou a vacina, se calhar não teve tempo ou então tem medo do que possa acontecer. Ele é que tem de explicar não o CHEGA Vila Real.
A publicação anterior era apenas a manifestação de um grupo de militantes preocupados com o bem estar do seu líder mas infelizmente foi tomada de assalto por gozo e pessoas a dizer mal e a faltar ao respeito ao André e a nós. Temos muitos militantes do CHEGA a criticar a publicação e a dizer que envergonha o partido quando o que envergonha o partido é ver toda a gente a dizer mal de nós e não aparecer ninguém a defender o nosso post.
A página CHEGA Vila Real foi criada por um grupo de militante e amigos do CHEGA muito antes de haver distritais. Comunicámos esse facto à senhora Lucinda Ribeiro e ao próprio André Ventura no congresso do CHEGA e eles agradeceram o nosso apoio orgânico e ficaram felizes com o nosso número de seguidores e alcance. Isto é o CHEGA um grupo de pessoas criar uma página de Facebook para apoiar sem ninguém lhe pedir apenas porque quer fazer parte de um movimento maravilhoso para ajudar portugueses de bem.
Um post que foi mal interpretado não pode apagar todo o bom trabalho que foi feito para trás na divulgação do CHEGA e das suas ideias. Muitos dizem mal de nós por inveja porque não conseguem chegar ao nosso número de seguidores e de gostos. Vamos continuar a apoiar o CHEGA e reforçamos o nosso desejo que o André vença a doença que o atormenta e possa continuar a cumprir a missão que a Nossa Senhora lhe confiou, de salvar Portugal.
P.S. Escusam de repetir que dois pastorinhos morreram de febre amarela, é só mais um motivo para estarem ao lado do André neste momento difícil.

No entanto, a distrital do Chega de Vila Real assegura que a página “Chega Vila Real” é falsa e que já tinha sido denunciada no passado, e que vai apresentar queixa à polícia.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega de Vila Real diz que André Ventura não foi vacinado para não ser envenenado e que o Covid foi criado na China para destruir o Chega

Distrital de Vila Real diz que há dirigentes do Chega que são homossexuais e que há Gays trabalhadores e patriotas

André Ventura imita Donald Trump e dança ao som de Hino Gay no final do Congresso

Leave a Reply