Será que para André Ventura os negros são todos imigrantes? É o caso do deputado Marcus Santos (imigrante brasileiro) e dos seu assessor Luc Mombito (imigrante congolês), mas a verdade é que existem centenas de milhares de negros nascidos em Portugal, o que é suficiente para serem considerados portugueses, pelo menos ainda é assim.
Segundo o Correio da Manhã, um homem tentou agredir outro com uma faca de grandes dimensões na estação da CP/Carris de Agualva-Cacém, Sintra, a vítima foi identificada, não foram registados ferimentos, e a PSP estaria a tentar identificar também o homem armado. Fontes policiais terão informado o jornal que a situação passou-se “em consequência de uma discussão entre dois homens na entrada de um autocarro”.
André Ventura veio depressa a público partilhar o vídeo e afirmar que o ataque tinha sido em plena luz do dia (quando segundo o Correio da Manhã foi no domingo passado, pela 01h20), e culpando a política de imigração. Mas como é que o líder do Chega chegou à conclusão que o agressor era imigrante? Pela cor da pele? Por ser alto? Por causa do chapéu? Não sabemos!
O líder do Chega partilhou o vídeo e escreveu:
Veja-se bem! Até andar de transportes públicos em Portugal deixou de ser seguro. Um indíviduo com uma faca tenta atacar outro, em plena luz do dia.
Isto é resultado do desinvestimento nas nossas forças de segurança, da impunidade que os criminosos têm e da política de imigração de portas escancaradas. É preciso mão firme para pôr fim a isto! #CHEGA
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply