André Ventura, Cheganos Oficiais, Lula da Silva

Extrema-direita manifesta-se no aniversário do “golpe” do 25 de Abril: “Cansados deste novo estado”

#VaiCorrerTudoBem 25 de Abril de 2023: Dia em que a esquerda e a direita democrática sai à rua em Portugal para festejar a Revolução dos Cravos, e dia em que os apoiantes de Lula da Silva em Portugal se juntam para o receber.
A extrema-direita “fofinha” arranjou uma “desculpa” para se manifestarem no dia da Revolução dos Cravos, e a desculpa chama-se Lula da Silva, presidente eleito democraticamente, até porque à semelhança do que aconteceu no Brasil, há bolsonaristas em terras lusas que ainda não aceitaram bem a derrota nas urnas. O Chega está a organizar excursões grátis para apoiar a manifestação ordenada por André Ventura, que não foi muito feliz nas últimas manifestações que organizou, onde não conseguiu juntar mais de 50 manifestantes. A Distrital de Braga em comunicado assinado pelo deputado Filipe Melo tenta mobilizar os “cansados deste novo estado e espoliados da dignidade que outrora tocava os 4 cantos do Mundo” para se deslocarem para Lisboa para o 49º aniversário do “golpe” do 25 de Abril.
O Ergue-te, partido de extrema-direita assumida, também se vai manifestar em frente à Assembleia da República no Dia da Liberdade, mas não precisam da desculpa chamada Lula da Silva, e vão protagonizar um Acto de Afirmação Nacionalista, até porque para eles é o Dia da Traição.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura pretende manifestação contra Lula que conseguiu quase o dobro dos votos que Bolsonaro em Portugal

Deputados do Chega abandonaram o Parlamento quando se começou a cantar a Grândola, Vila Morena

André Ventura que criticou o polícia que agrediu a pontapé o adepto do Benfica quer louvar os polícias que agrediram o vendedor de ferro

Leave a Reply