Cheganos Oficiais, João Tilly

João Tilly apagou os vídeos e as mensagens da sua vacinação anti-Covid mas ficaram alguns comentários

João Tilly, Líder dos Conselheiros Nacionais do Chega, apagou do Youtube (tornou privado) e do Facebook os vídeos e as mensagens a revelar que recebeu ontem a vacina anti-Covid, por causa das muitas criticas que recebeu. Não faltaram mensagens a acusar o Presidente do Chega de Viseu, que dizia que nunca se iria vacinar e tem vários vídeos e mensagens partilhadas a questionar a vacinação, de ser “Incoerente”, “Vendido”, “Ignorante Mentiroso”, “Agente do Sistema”, “Vendedor da Banha da Cobra”, etc.
João Tilly, justificou a sua decisão de tomar a vacina com a necessidade de proteger a sua neta, mas posteriormente também se justificou com a preocupação com a reação da opinião pública caso adoecesse e não tivesse sido vacinado:

sempre disse que a não queria tomar. Que resistiria até não mais poder. Foi este o momento em que não pude resistir mais. Incompreendido, mas não faz mal. Se adoecesse gravemente sem vacina seria um circo. Até os telejornais abriria. Assim não têm hipóteses…

Alguns comentários recuperados de seus seguidores:

Então estudou tanto e sabe que não serve para nada, mas vai tomar na mesma? Recusou usar máscara por algo que diz não existir e vai à pica? Além de ignorante mentiroso é covarde e esconde-se atrás da neta para justificar o que fez.

Boa noite Sr Prof João Tilly, somente explique por favor como e que vai fazer para retirar do seu organismo a vacina.Espero que corra tudo bem.

😂😂😂podia logo ter mostrado isso ontem( era uma boa justificação), em vez de estar uma hora a justificar se com desculpas contraditórias alegando mesmo que podia ser entubado .afinal está com medo do vírus 😂 .e já agora não provoque de forma subtil quem o segue diariamente .o partido que vc representa já perdeu com isso.

Você já se vendeu caro amigo,
Treta anda o mundo cheio,
Agenda 20.30 da ONU diz que é para despovoamento global na casa dos 80 % até 2030 as vaxxxinas é para derreter almas e neste momento, cuidado com esse entusiasmo, nao seja cúmplice da tragédia que se vai abater sobre a humanidade…

Pois devias lutar contra tal barbaridade em vez. Crime é pouco, bandidos. Os heróis. O dinheiro das contribuições desses já lhe servirão. Canalha. E que partido é esse que queres impingir?!! Que não luta pela igualdade dos portugueses. O que eu escutei, para agora caírem na primuscuidade




PODE QUERER VER TAMBÉM:

Conselheiro Nº 1 do Chega dizia que Nunca se vacinaria mas hoje levou a vacina anti-Covid

Presidente do Conselho Nacional do Chega troca insultos com o humorista João Quadros no Twitter

Presidente do Conselho Nacional do Chega considerado extremista e violento pelo Facebook

Partilhe

Leave a Reply