André Ventura, Cheganos Oficiais, Dina Nunes Ventura, Miguel Nunes

Cunhado de André Ventura foi eleito para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro do Chega

Deus, Pátria e FAMÍLIA! Qualquer partido do sistema que se preze conta com a família no partido. Ana Regalla, mãe do Diretor Nacional de Relações Públicas e Protocolo do Chega, Ricardo Regalla, mantém-se como adjunta no Conselho de Jurisdição, e o pai da deputada Rita Matias, Manuel Matias, além de ser assessor do partido agora foi eleito Conselheiro Nacional. Mas a novidade neste congresso foi a entrada do irmão de Dina Nunes Ventura, esposa de André Ventura, para um órgão do partido de extrema-direita.
Miguel Nunes, cunhado do líder do Chega, foi eleito hoje para o Conselho de Auditoria e Controle Financeiro do Chega. O órgão liderado por Nelson Raimundo (presidente), que conta também com Rui Fernandes Silva, foi eleito com com 90,5% dos votos no último dia do V Congresso Nacional.
A Mesa do Congresso chamou ao palco para a tomada de posse, Miguel Neves, que na verdade é Miguel Nunes (foi corrigido pela audiência e confirmado nos nomes que fazem parte desse órgão), que fez um pequeno discurso, onde deixou um abraço especial ao seu “cunhado” André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder da lista independente de Braga que lutava contra o amiguismo e nepotismo “aliou-se ao arqui-inimigo” e agora vai na lista da Distrital

Pai da deputada Rita Matias diz que compreende a família Conceição! Nepotismo vs Mérito

Coordenador da Juventude Chega diz que as mulheres não têm apetência para desempenhar cargos políticos o que justifica o Nepotismo

Leave a Reply