Ana Moisão, Cheganos Oficiais, Diva Ribeiro

Autarca do Chega em Serpa diz que a reunião de André Ventura em Beja foi “um atentado aos princípios e ética do partido”

André Ventura e Pedro Pinto, líder parlamentar do Chega, deslocaram-se ontem a Beja para escolher a nova distrital. Diva Ribeiro, ex-PSD, casada com o ex-candidato dos sociais democratas a presidente da Câmara Municipal de Beja em 2017, José Pinela Fernandes, foi a escolhida para substituir Ana Moisão, única vereadora do Chega no Alentejo, dirigente que pediu a demissão por quebra de confiança na palavra de André Ventura.
Segundo o autarca do Chega na Assembleia Municipal de Serpa, José Manuel Rebocho Vilão, a reunião de ontem terá sido um “atentado aos princípios e ética do partido”, conforme comentário na mensagem do líder do Chega:

Caros amigos e colegas do partido CHEGA! A reunião de ontem foi um atentado aos princípios e ética do partido. Quando o partido descarta desta reunião a Ana Moisao a pessoa que mais tem lutado para o bem do distrito de Beja e em especial para o concelho de Serpa, sem conhecimento dela e sem informação das mais altas patentes do partido, só há um caminho seguir isto é saio com quem entrei e ao lado dos puros. Estarei sempre contigo Ana Moisao.

André Ventura partilhou ontem uma foto da reunião em Beja e escreveu:

Reunião em Beja a olhar para o futuro. Gente de trabalho e dedicação!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Única vereadora do Chega no Alentejo confirmou em comunicado o seu pedido de demissão de líder da Distrital de Beja e “revela” os motivos

Única vereadora do Chega no Alentejo pediu a demissão de Líder da Distrital por quebra de confiança na palavra de André Ventura

Chega perde em média quase um vereador de dois em dois meses! Elegeu 19 agora “só” tem 13 vereadores


facebook . com / AndreAmaralVentura / posts / pfbid0qedg4HxqMyTnKqyowJqEfufjc6BtjckPwpQWVFcLeqLFC3yu1PXhic1sSDQvjZqvl

1 Comment

  1. Jesus

    Casada ou divorciada. Diva Ribeiro não é casada
    Publicidade enganosa

Leave a Reply