Ana Moisão, André Ventura, Cheganos Oficiais

Única vereadora do Chega no Alentejo pediu a demissão de Líder da Distrital por quebra de confiança na palavra de André Ventura

Ana Moisão, vereadora do Chega na Câmara Municipal de Serpa, pediu a demissão de Presidente da Comissão Política Distrital de Beja em carta enviada a André Ventura.
A única vereadora do partido de extrema-direita no Alentejo queixa-se de falta de apoio financeiro, de sentimento de abandono por parte do partido entre os eleitos do distrito, e quebra de confiança na palavra de André Ventura.
Segundo carta que foi partilhada nas redes sociais, em causa estaria o facto da alentejana ter reportado ao líder do Chega algumas confidencialidades sobre o comportamento de outros membros do partido, nomeadamente do militante Nuno Afonso, mas apesar do pedido de sigilo absoluto, ter sido confrontada pelo próprio “com todas e cada uma das alegações, ao detalhe”.
Segundo o mesmo e-mail enviado em 29 de dezembro, Ana Moisão não tem dúvidas que terá sido André Ventura, ao contrario do que ficou combinado e prometido, a comentar com Nuno Afonso, ou com alguém da sua confiança, a conversa privada.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega perde em média quase um vereador de dois em dois meses! Elegeu 19 agora “só” tem 13 vereadores

Bombeiros de Serpa desmentem o Chega e insuficiência de cooperação com a Autarquia

Presidente da Distrital do Chega de Beja demitiu-se por causa do “comportamento de alguns elementos”

Partilhe

Leave a Reply