Ana Moisão, André Ventura, Cheganos Oficiais

Única vereadora do Chega no Alentejo pediu a demissão de Líder da Distrital por quebra de confiança na palavra de André Ventura

Ana Moisão, vereadora do Chega na Câmara Municipal de Serpa, pediu a demissão de Presidente da Comissão Política Distrital de Beja em carta enviada a André Ventura.
A única vereadora do partido de extrema-direita no Alentejo queixa-se de falta de apoio financeiro, de sentimento de abandono por parte do partido entre os eleitos do distrito, e quebra de confiança na palavra de André Ventura.
Segundo carta que foi partilhada nas redes sociais, em causa estaria o facto da alentejana ter reportado ao líder do Chega algumas confidencialidades sobre o comportamento de outros membros do partido, nomeadamente do militante Nuno Afonso, mas apesar do pedido de sigilo absoluto, ter sido confrontada pelo próprio “com todas e cada uma das alegações, ao detalhe”.
Segundo o mesmo e-mail enviado em 29 de dezembro, Ana Moisão não tem dúvidas que terá sido André Ventura, ao contrario do que ficou combinado e prometido, a comentar com Nuno Afonso, ou com alguém da sua confiança, a conversa privada.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega perde em média quase um vereador de dois em dois meses! Elegeu 19 agora “só” tem 13 vereadores

Bombeiros de Serpa desmentem o Chega e insuficiência de cooperação com a Autarquia

Presidente da Distrital do Chega de Beja demitiu-se por causa do “comportamento de alguns elementos”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.