Cheganos Oficiais, Fernanda Marques Lopes, João Tilly

1º Deputado eleito pelo Chega em 2024 vai responder em Tribunal em processo de difamação apresentado pela militante Nº 3

O primeiro deputado eleito pelo Chega em 2024, João Tilly, vai responder em tribunal a uma acusação de difamação, num processo colocado pela militante nº 3 do partido de André Ventura, Fernanda Marques Lopes.
Segundo a Agência Lusa a Assembleia da República aprovou hoje por unanimidade a autorização de levantamento da imunidade parlamentar do deputado do Chega eleito por Viseu para responder no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Juízo Local Criminal de Oeiras.
O líder da Distrital de Viseu disse à agência noticiosa que que foi alvo de um processo crime por parte da antiga presidente do Conselho de Jurisdição do Chega: “na sequência de uma troca de palavras”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

1º Deputado eleito pelo Chega em 2024 atacou o Zelensky e era Negacionista das Vacinas que depois se vacinou

João Tilly apagou os vídeos e as mensagens da sua vacinação anti-Covid mas ficaram alguns comentários


Fundadora e militante Nº 3 do Chega “arrasa” o Conselheiro Nacional Nº 1 “Eu seria incapaz de ser anti vacinas e depois vacinar-me”

Fundadora-e-Militante-N-3-arrasa-o-Conselheiro-n-1


observador . pt /2024 /07 /18 /parlamento- levanta-imunidade -do-deputado- do-chega- joao-tilly- em-processo-por -difamacao/

Leave a Reply