Cheganos, Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Marcus Santos da Maia contra a campanha de Associação de Estudantes de Carcavelos que incentiva os rapazes a vestirem saias

Marcus Santos, Vice Presidente na Concelhia da Maia do Chega, revoltou-se por causa de campanha contra a Discriminação de género que a Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Carcavelos, localidade situada a cerca de 350 Kms da Maia.
O brasileiro ex-campeão americano de MMA e de Jiu-jitsu, que abandonou a Escola para emigrar “ilegalmente” para os EUA aos 18 anos (se o André Ventura descobre é uma chatice), mas que acabou por ser adotado com essa idade por um emigrante já legalizado, dono de um ginásio, recebeu uma denúncia de uma pai revoltado e não conseguiu esconder a vergonha: “Deixem as nossas crianças em paz”. Tendo em conta algumas reações mais agressivas de alguns Cheganos, esperemos que esta campanha não chegue à Maia.

Deixem as nossas crianças em paz!
Recebi uma denúncia de um encarregado de educação, que está revoltado com um e-mail proveniente da associação de pais da escola do filho ( Escola Básica e Secundária de Carcavelos).
Conforme o e-mail que me foi enviado, estão a incentivar os rapazes a vestir uma saia, postar fotos nas redes sociais e como recompensa um prémio de €10.00 em cartão e brindes…
É uma vergonha a escola/ Estado permitirem ideologias partidárias ( extrema esquerda) nas escolas!
Não precisamos que ensinem as nossas crianças a respeitar gêneros, nós (pais) os ensinamos a respeitar os seres humanos.
Deixem as nossas crianças em paz!

Partilhe

Leave a Reply