Cheganos, Cheganos Oficiais, Marcus Santos

Marcus Santos da Maia contra a campanha de Associação de Estudantes de Carcavelos que incentiva os rapazes a vestirem saias

Marcus Santos, Vice Presidente na Concelhia da Maia do Chega, revoltou-se por causa de campanha contra a Discriminação de género que a Associação de Estudantes da Escola Básica e Secundária de Carcavelos, localidade situada a cerca de 350 Kms da Maia.
O brasileiro ex-campeão americano de MMA e de Jiu-jitsu, que abandonou a Escola para emigrar “ilegalmente” para os EUA aos 18 anos (se o André Ventura descobre é uma chatice), mas que acabou por ser adotado com essa idade por um emigrante já legalizado, dono de um ginásio, recebeu uma denúncia de uma pai revoltado e não conseguiu esconder a vergonha: “Deixem as nossas crianças em paz”. Tendo em conta algumas reações mais agressivas de alguns Cheganos, esperemos que esta campanha não chegue à Maia.

Deixem as nossas crianças em paz!
Recebi uma denúncia de um encarregado de educação, que está revoltado com um e-mail proveniente da associação de pais da escola do filho ( Escola Básica e Secundária de Carcavelos).
Conforme o e-mail que me foi enviado, estão a incentivar os rapazes a vestir uma saia, postar fotos nas redes sociais e como recompensa um prémio de €10.00 em cartão e brindes…
É uma vergonha a escola/ Estado permitirem ideologias partidárias ( extrema esquerda) nas escolas!
Não precisamos que ensinem as nossas crianças a respeitar gêneros, nós (pais) os ensinamos a respeitar os seres humanos.
Deixem as nossas crianças em paz!

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.