Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva

Único vereador do Chega no Norte chama “Parasitas” aos funcionários das Finanças

Fernando “Feitor” Silva, o único vereador do Chega no Norte, que foi exonerado do cargo de líder do Chega de Vila Verde pelo líder da distrital de Braga, chama “Parasitas” aos funcionários das Finanças: “4 dias de trabalho seria o dobro do pretendido, ou seja, não pretendem fazer a ponta de um corno”.
O ex-líder da concelhia de Vila Verde escreveu na sua página no Facebook:

A experiência de semana de quatro dias arranca em 2023, esta é a noticia de hoje em quase todos os jornais.
No entanto, por aquilo que tenho visto e pela experiencia sentida, para os funcionário das Finanças, 4 dias de trabalho seria o dobro do pretendido, ou seja, não pretendem fazer a ponta de um corno e ainda assim fazem perder tempo a quem trabalha.
Ainda hoje fui às Finanças em Braga e deparei-me com a porta principal encerrada, e uma mais ao canto lateral esquerdo, meia aberta, mas com um Sr. ali em frente a dar indicações a uma dezena de pessoas que só podiam entrar por marcação.
Era bem visível e audível o descontentamento por parte de todos que ali estavam, e enquanto esse Sr., encaminhou uma pessoa ao balcão, eu entrei, entrei porque a porta estava aberta, tirei a senha para efectuar um pagamento, e nesse instante ouço uma funcionária a dizer-me que tem que ser por marcação.
Olhei para o balcão de atendimento de uma ponta à outra e vejo só uma pessoa a ser atendida e meia dúzia de funcionários ali sentados a olhar uns para os outros.
Em resposta, à Sr. irritada, mais do que eu, disse que se estão ali a ser pagos com os impostos dos contribuintes e não querem fazer nada, a não ser virem para o local de trabalho coçar os tendões, que fiquem em casa e deem lugar a outros que queiram trabalhar, que cheio de parasitas já nós estamos neste podre e caduco Pais que mais se parece hoje com uma Venezuela, que o Portugal que todos nós conhecíamos.
De nada valeu a minha preocupação com o estado desta pobre Nação, agendou-me lá com as beiças torcidas para que eu volte dia 21 de Novembro para efectuar o devido pagamento que hoje podia ter sido feito; mas se nessa data me esquecer, ficará adiado e só efectuarei o pagamento lá só para o ano que vem.
À saída ouvi da boca de alguns que muitos mais havia de haver como aquele Sr., referindo-se a mim.
Caso isto continue assim como está, até porque a câmara de Braga opta pelo mesmo método, aconselho todos os comerciantes, principalmente aos que estão ligados à hotelaria, restauração e todo comércio alimentar etc. a fazerem o mesmo (Só por marcação), era uma boa lição a essa gente para ver se esses PARASITAS aprendiam a respeitar quem trabalha e lhes paga o ordenado ao fim do mês.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Continuam as acusações entre dirigentes do Chega de Vila Verde: Burlões “Doutor da Mula Ruça” vs Desesperado “menino birrento”

Vereador do Chega de Vila Verde acusa o líder do Chega de Vila Verde nomeado pela distrital de “Crime Público”

Líder “exonerado” do Chega de Vila Verde acusa a Distrital de Braga de “Terrorismo político”


facebook . com /silvaruna/posts/10210527499981621

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.