André Ventura, Cheganos Oficiais, Últimas Notícias

Supremo Tribunal Administrativo decidiu mais uma vez contra o Chega

Supremo Tribunal Administrativo decidiu a favor do Governo em duas intimações urgentes contra medidas de restrição de circulação de e para a Área Metropolitana de Lisboa apresentadas pelo presidente do Chega, André Ventura, e por um grupo de cidadãos. O STA “concluiu que as medidas não padecem de inconstitucionalidade, têm o devido suporte legal e respeitam o princípio da proporcionalidade”.
André Ventura, se por um lado distancia-se dos negacionistas e diz ter um grande respeito pela pandemia, por outro inicia processos para impedir o controle da pandemia, e nesse sentido anunciou na 5ª feira passada que o partido pretendia apresentar uma intimação: “Estas restrições são absurdas e hoje [quinta-feira], logo após o Conselho de Ministros e serem conhecidas as novas medidas do Conselho de Ministros, o Chega voltará ao STA, agora pegando nas medidas concretas que forem apresentadas para procurar determinar a sua inconstitucionalidade e a sua ilegalidade”, afirmou então o deputado. André Ventura já reagiu nas redes sociais à decisão do Tribunal:

São duas da manhã. A decisão deve ser conhecida amanhã de manhã, mas o Governo já sabe que a decisão do Supremo Tribunal Administrativo é a seu favor na ação interposta por mim sobre as restrições absurdas na área metropolitana de Lisboa. Algo aqui está muito errado! Vamos aguardar!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Tribunal declara inútil ação do Chega para considerar inconstitucional a Medida do Governo para Lisboa

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.