André Ventura, Cheganos Oficiais

Carolina Deslandes respondeu a André Ventura e convida para os seus concertos todos menos os “homofóbicos, racistas, xenófobos”

Carolina Deslandes respondeu a André Ventura, e convida todos para os seus concertos, expeto os homofóbicos, racistas, xenófobos e “tudo o que for dessa família”.
Carolina Deslandes escreveu horas depois da mensagem de André Ventura, no seu Instagram:

Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo :
– Não ter Twitter
– O Ventura não gostar de mim.
– Não ser “à antiga” e saber mandar po c*ralho.
Repito : 21 e 22 de Janeiro. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida

Foram vários os “famosos” que responderam ao comentário de Carolina Deslandes, como foi o caso de Nuno Markl:

Eu acho que é de lamentar já não haver políticos à antiga. Ainda a semana passada perdemos um. E já agora, homens à antiga. Os desta laia estão prontos para insultar uma mulher, mas são tão nhonhas que se alguém os insulta a eles choram muito. Ser político – vá, usemos agora a palavra político para facilitar – é ter os devidos coisos para aguentar a pancada (veja-se a dignidade com que o Presidente da Assembleia da República aguentou a baixaria de impropérios que lhe gritaram outro dia) e não choramingar insultos de gaiato sobre o que são e não são mulheres a sério, quando tanto lhe falta para ser Homem.

o ator Jorge Corrula também comentou para a atriz não dar protagonismo ao líder do Chega, mas já vai tarde:

Não lhe dês Palco sff. 👏👏👏

A reação de Carolina Deslandes deve-se ao comentário do líder do Chega, que ontem partilhou no Twitter a notícia sobre o anuncio dos concertos de regresso da cantora e escreveu:

É o que eu tenho dito : o panorama cultural está a degradar – se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura não gostou da nova música de Carolina Deslandes? “Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga”

André Ventura vai enviar todos os meses cartas a “implorar” Alianças com o PSD?

O religioso André Ventura é contra a pena de morte dos pedófilos, homicidas ou terroristas mas não se chocaria se fosse a pena dos incendiários

Partilhe

Leave a Reply