André Ventura, Cheganos Oficiais

André Ventura faz campanha eleitoral com notícia com mais de um ano onde o Sistema até funcionou

André Ventura publicou uma notícia do Correio da Manhã com mais de um ano (publicada no dia 14 de outubro de 2020), sobre uma operação desencadeada pela Polícia Judiciária de Vila Real, que contou com a colaboração de quase 300 elementos da PJ de todo o País, e onde foi detido um homem, vendedor ambulante, que vivia do rendimento mínimo e tinha um Porsche Cayenne, de pelo menos 60 mil euros, um revolver .22, mais uma pequena quantidade de droga. Nessa notícia também é indicado que um Agente da PSP de Chaves estava entre os 30 detidos. André Ventura publicou a notícia do Correio da Manhã e escreveu:

É a isto que o CHEGA e os portugueses de bem têm de pôr fim no próximo dia 30! O CHEGA precisa de todos!

No twitter o líder do Chega teve resposta rápida, pois apesar de ainda não ser pública nenhuma denúncia sua que tenha levado à descoberta de uma fraude no RSI, o certo é que este caso de 2020 foi identificado pelo sistema policial, e os acusados foram presentes a Juiz no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, para se defenderem de várias acusações.
Além das buscas terem como alvo o vendedor ambulante e o polícia, foram ainda investigadas casas e estabelecimentos, como armeiros que compram e vendem armas roubadas, perfazendo um total de quase 300 buscas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Proposta do Chega para o RSI é Falsa! Mais de 50% não pode trabalhar e os outros não podem recusar emprego

Cigano do Ferrari já respondeu! O Engenheiro não vive do RSI, tem 16 funcionários e não é de Reguengos de Monsaraz

António Costa ataca os argumentos de André Ventura depois do Debate

Partilhe

Leave a Reply