Cheganos de outros partidos, Rui Rio

Rui Rio aproveita para pedir o “voto útil” no PSD pois no Chega “à primeira oportunidade, criam logo instabilidade”

Rui Rio, questionado sobre o anúncio feito por André Ventura do Chega Açores retirar o apoio ao Governo regional, respondeu à imprensa:

O que existe nos Açores é um acordo regional, não tem nada a ver com a escala nacional. Eu não me misturo nisso, é uma matéria que vai ser decidida pelas autoridades regionais.

O “ainda” presidente do PSD reiterou que tem rejeitado coligações com o Chega pré ou pós-eleitorais a nível nacional pois André Ventura só admite acordos com o partido no Governo, “há uma incompatibilidade”:

A conclusão que posso tirar é que isto vai ter de se resolver nas eleições de 30 de janeiro: ou há uma concentração de voto no PSD, que é útil para a estabilidade do país, ou se houver uma grande fragmentação o país fica em situação de governabilidade difícil. À primeira oportunidade, criam logo instabilidade.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder do BE Açores critica a falta de autonomia do Chega Açores “O líder decide e ordena o que farão os subordinados das ilhas”

Ex-deputado do Chega nos Açores responde às “birrinhas do lisboetazinho malcriado” André Ventura sobre a intenção de quebrar acordo com o PSD

Ex-Líder do Chega nos Açores diz que a “Seita de Carneiros Doentes” tem muitas ligações a negócios escuros

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.