Cheganos de outros partidos, Rui Rio

Rui Rio afasta a possibilidade do Chega integrar um Governo do PSD

André Ventura disse na 3ª feira em entrevista na TVI24 que só aceita viabilizar um Governo do PSD se o seu partido ficar com os Ministérios da Justiça, da Segurança Social, Agricultura e Administração Interna.
Rui Rui esclareceu ontem em Grande Entrevista da RTP3 que exclui o Chega das soluções de governo. O “ainda” líder do PSD está disposto a negociar com o PS para garantir a governabilidade, mas só aceita acordos de Governo com o CDS e a Iniciativa Liberal, onde aceita que membros desses partidos façam parte de um seu executivo.
Quanto ao partido de André Ventura, à semelhança do outro candidato do PSD, Paulo Rangel, o ex-presidente da Câmara Municipal do Porto, afasta qualquer possibilidade de membros do Chega integrarem um Governo PSD:

Eu sempre disse se o Chega se moderar podemos conversar, mas não é isso que está em causa, para uma coligação pré ou pós eleitoral com o Chega não, e como o Chega diz, que não há Chega se não houver elementos do Chega no Governo, o problema desapareceu.

Vídeo no site da RTP

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Paulo Rangel prefere governar sem maioria do que fazer acordos com o “partido radical” Chega

André Ventura diz que não se quer meter entre candidatos do PSD mas Rangel é Fraco, Frouxo, ligado ao PS, Dependente

Rui Rio diz que o Chega não se moderou e por isso neste momento não é possível fazer acordos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.