Internacionais, Jair Bolsonaro

Revista avança que Bolsonaro adotou práticas do regime nazista durante a Pandemia e deve ser acusado de 11 crimes

A Revista Isto É, uma das mais conceituadas revistas brasileiras, avança que segundo os trabalhos da CPI da Covid, o Brasil está enfrentando o seu Nuremberg.
Renan Calheiros, relator da Comissão, deverá entregar o relatório que aponta que Jair Bolsonaro adotou práticas do regime nazista, no próximo dia 19, para votação no dia seguinte. Segundo ele, há dois casos aterradores, em especial, que remetem a experiências macabras do Terceiro Reich com seres humanos: o caso Prevent Senior e uma pesquisa com proxalutamida que teria levado 200 voluntários à morte no Amazonas.
O Presidente do Brasil deve ser indiciado por 11 crimes, que incluem charlatanismo (três meses a um ano de prisão), publicidade enganosa (três meses a um ano de prisão), infração de medida sanitária (um mês a um ano de prisão) e corrupção passiva (dois a treze anos de prisão), bem como genocídio, crime de responsabilidade.
A entrega do relatório final da CPI (comissão parlamentar de inquérito) da Covid faz o País ajustar contas com sua história, pois Bolsonaro e 40 seguidores, incluindo ministros e auxiliares próximos, serão indiciados por delitos analisados e compilados por juristas.
Pode ler aqui o artigo da Revista Isto É.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Esposa de Bolsonaro foi vacinada nos EUA o que provocou indignação no Brasil

Sondagem ao Brasil: Lula vence Bolsonaro com 25% de diferença

Bolsonaro usou informação falsa para afirmar que mortes por Covid-19 foram inflacionadas

1 Comment

  1. Jaime

    Isso é mentira dos marroquinos, se tiveres dúvidas, fala comigo e até vamos esclarecer isso em tribunal. O Restante não leste até ao fim, viste uma condenação inicial que depois não deu em nada e porquê? Vamos a tribunal também mas, não te interessa…

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.