Quem é Manuel José Cardoso Matias? Assessor de André Ventura na Assembleia da República, é considerado o líder da fação religiosa do Chega, candidato do Chega a Almada nas Eleições Autárquicas de 2021.
Em 2015 foi condecorado com a Ordem de Mérito de Comendador, como Vice-Presidente da Associação António de Bacelar Carrelhas, pelo então Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.
O ex-líder do Partido Pró-Vida (fundiu-se com o Chega), que segundo artigo de Garcia Pereira publicado do Diário Digital Castelo Branco:
Foi presidente, durante cerca de 5 anos, da cooperativa “Pelo sonho é que vamos”, do Seixal, e a levou à falência, ficando a dever meio milhão de euros de salários a cerca de 50 trabalhadores.
Manuel Matias, perdeu no último congresso a eleição para a Mesa do Conselho Nacional, mas tem a filha, Rita Matias, que recentemente respondeu às acusações de Plágio num discurso, bem colocada, pois subiu a Vogal da Direção do Chega.
Quanto ao filho, José Maria Matias, aluno do Mestrado de Ciência Politica e Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa, publicou esta semana o seu primeiro artigo no jornal O SOl, e Manuel Matias partilhou a novidade no seu Facebook:
Hoje tinha um motivo extraordinário para ler o SoL.
Grande jornal!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Eduardo Tavares
Este homem é o cancro do partido!
António José
Cada cavadela 3 minhocas. Como neste caso. chAga, nem para abrir uma lata de sardinhas servem!!
tiberland
Nao falo de toda a gente mas que esta menina e o api dela é asquerosa é, a única coisa que sabe fazer á andar sempre atras do andre. o andre queir-ase livrar dos corruptos mas ele seguen-no é a sede da corrupçao e dos tachos. O andre que nao limpe o partido nao,,,naa vai ter futuro.