Em setembro realizam-se as Eleições legislativas regionais na Madeira e o partido de André Ventura deve apresentar como cabeça de lista o líder regional, Miguel Castro, que revela nas redes sociais estar ao nível dos deputados da nação do seu partido.
O ex-candidato do Chega a presidente da Câmara Municipal do Funchal nas autárquicas de 2021, onde conseguiu menos de 2,6% dos votos, reagiu no Facebook à posição de Luís Montenegro de afastar qualquer possibilidade de um acordo com políticos ou políticas “racistas, nem oportunistas, nem populistas” e refere-se ao líder do PSD como “Montedesterco”.
Miguel Castro partilhou o print da notícia da CNN Portugal com o título “‘Não vamos ter no Governo políticos racistas, nem oportunistas, nem populistas’. Montenegro rejeita pela primeira vez ‘geringonça’ com o Chega” e escreveu como se estivesse a gritar:
ESTÁ CLARO COMO ÁGUA, QUE MONTEDESTERCO SE ESTÁ A FAZER AO PS, PRETENDENDO A CRIAÇÃO DE UM BLOCO CENTRAL (PS/PSD)-TRAINDO ASSIM OS ELEITORES SOCIAL DEMOCRATAS.
A ÚNICA ALTERNATIVA DE VOTO ÚTIL, SERÁ: CHEGA!
Confrontado por um seu seguidor sobre a forma como se estava a referir a Luís Montenegro, demonstrou um questionável sentido de humor:
é o corretor automático. Vá-se lá saber porquê.????
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply