Cheganos Oficiais, Rui Alberto Pires do Rosário

Presidente do Chega de Coruche acusa a Distrital de ser responsável por ter admitido a renúncia

Rui Alberto Pires do Rosário, deixou no ar a possibilidade de abandonar a Comissão Política Concelhia de Coruche do Chega, e deixar de ser Conselheiro Nacional do partido de André Ventura e candidato à União de Freguesia de Coruche, Fajarda e Erra, ao que parece não passou de um “Bluff”, por causa das criticas dos militantes de Coruche devido ao facto da maioria dos candidatos não serem da região.
O marido da candidata à Câmara Municipal de Coruche, Ana Sofia Agostinho Salvador, que usa uma página Fake para comentar na página oficial do Chega de Coruche, acusou a Comissão Distrital de Santarém de não se pronunciar sobre os “ratos do esgoto” e de haver militantes na lista da assembleia municipal a denegrirem a sua candidatura.
Rui Rosário aka Aliusmed Capelo respondeu a um comentário na página do Chega de Coruche:

o que e triste e e o motivo porque admiti a renúncia é o partido, a começar pela comissão distrital não se pronunciarem sobre os ratos de esgoto. Militantes, com o nome na lista da assembleia municipal a morderem devagar a mão que lhes pagou um almoço, vem a público denegrir quem apenas tinha intenção altruísta. Quando almoçou comigo e disse que não tinha dinheiro para pagar, não mordeu. A cobra percebe o pirilampo apenas porque brilha.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Concelhia do Chega de Coruche tem uma conta Fake, fez “burrinho” e diz que vai desistir de tudo

Presidente do Chega de Coruche é marido da candidata à Câmara, candidato a freguesia e terá a família na lista

Filha confirma a família quase toda na lista do Chega a Mourão “Apenas nos pôs para ajudar a formar lista”

Partilhe

Leave a Reply