Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Nuno Miguel Ribeiro Pontes

Pedro Coelho não percebe “porque raio é que André Ventura mantém duas pessoas que ameaçaram jornalistas”

Pedro Coelho, um dos jornalistas alvo das alegadas ameaças por parte de Luc Ngambo Ngunda Mombito, conselheiro nacional do Chega e secretário pessoal de André Ventura, e de Nuno Miguel Ribeiro Pontes, vice-presidente da distrital do Porto e único autarca do Chega em Gondomar, não percebe “porque raio é que André Ventura mantém duas pessoas, que de uma forma clara, objetiva, amedrontaram, ameaçaram jornalistas”.
O autor da série de reportagens “A Grande Ilusão” da SIC afirma que pelo menos outros dois jornalistas confirmaram-lhe que foram ameaçados pelos 2 funcionários do partido de extrema direita (são ambos assessores do Chega).
André Ventura, que já pediu a demissão de mais de metade dos ministros do governo que está em funções há pouco mais de um ano, disse à imprensa que promete “consequências” caso se confirmem ameaças de dirigentes do Chega mas que vai aguardar pela conclusão da investigação das alegadas ameaças.
Entrevista de Pedro Coelho no Jornal das 7 da SIC Notícias, vídeo partilhado pela página O Antifacho:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega Porto ficou obrigado a apresentar-se na esquadra todas as semanas e Conselheiro Nacional ficou sem telemóvel

Vice-presidente da Distrital do Chega Porto foi detido por posse ilegal de arma e secretário pessoal de André Ventura foi constituído arguido

Dirigentes do Chega e Secretário de André Ventura atacam Isaltino Morais “Ladrão! Corrupto!”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.