André Ventura, Cheganos Oficiais

Militantes do Chega Sintra indignados com André Ventura por não terem sido convidados para “passeio” de comboio não sobrelotado

André Ventura fez ontem o percurso de comboio entre Lisboa-Rossio e Sintra, em “hora de ponta”, para apontar o problema de sobrelotação dos transportes públicos, no entanto e uma vez que estamos numa “altura de férias e de contenção”, acabou por confessar que o comboio que apanhou não se encontrava sobrelotado.
A campanha eleitoral chegou a Sintra só com os candidatos elegíveis às Legislativas pelo círculo de Lisboa, Dirigentes Nacionais, Seguranças e Jornalistas, e deixou de fora os apoiantes de base do Chega Sintra, o que provocou indignação por parte de militantes e dirigentes da Concelhia.

Caro presidente André Ventura, foi com muita tristeza e desagrado que fiquei a saber pelas redes sociais. O que fez hoje, é o mesmo que o Costa faz, e os outros todos também. Nas campanhas vai de comboio com a sua comitiva atrás? Hummm! Sabe, durante 1 ano inteiro, cerca de meia centena de homens e mulheres de coragem, juntaram-se é fizeram soar em todo concelho o seu nome e o do CHEGA.
Presidenciais e autárquicas. Gritámos pelas ruas, falámos com amigos e vizinhos…até com desconhecidos. Dormimos pouco, andámos muito, deixámos família e descanso para trás… E em momento algum conseguiu no vir apoiar. Nós caminhámos consigo mas o Dr não caminhou connosco. Ainda assim, permanecemos fiéis e continuámos o trabalho, árduo e duro. Fomos vaiados, ofendidos e até apedrejados mas… Nada ouvimos de si em apoio. Sintra, o 2° maior Concelho do país. Sintra, o 2° melhor resultado nacional nas autárquicas. Sintra, 21 autarcas eleitos. Sintra, 3a força política autarca. Sintra, a sua terra!
Onde estamos todos nós nessas fotos??? Pois é, não estamos. Não há núcleo para avisar os militantes. Mas… Se o nosso Vereador eleito é o seu chefe de gabinete, não foi avisado para essa campanha que nos pertence a nós também por direito e por mérito? O que fazem essa pessoas ao seu redor que eu não faria melhor? Ou qualquer outro militante de Sintra???? Quer saber o que se passa por aqui e não convoca o seu melhor grupo de trabalho (com provas dadas na 2 últimas eleições, os números falam por si)? Porque não veio falar com as pessoas quando estávamos todos juntos e vem agora sozinho descartando os militantes? Cuidado com os tiros nos pés…
Susana Beja, militante 3111

Apoio o CHEGA, mas não é apenas um dia de transportes públicos que vais “sentir” as dificuldades ou todas as dificuldades. Seria bem deixar o motorista privado e fazer todos esses percurso de transportes públicos assim entenderiam bem as dificuldades que o povo têm e deste modo empenhavam se mais.

Caríssimo Presidente afinal lembrou-se de SINTRA!!!! Em Sintra somos homens e mulheres iguais a todos os restantes militantes,SOMOS Bravos Guerreiros que iniciamos do ZERO sem qualquer experiência, sem nos conhecermos uns aos outros, construímos em Sintra não um núcleo, mas sim uma FAMÍLIA CHEGA! Iniciamos arruadas, fomos por vezes ofendidos na Rua, amigos e Familiares que nos deixaram de falar, viramos costas a nossa família horas e horas, fins de semana etc etc, lutamos contra tudo e contra todos mas fomos conquistando apoiantes, mostramos aos Sintrences que podiam acreditar e confiar em nós, Valeu tudo o que deixamos pra trás, todo o nosso trabalho e dedicação deu.nos um resultado HISTÓRICO EM SINTRA! PRESIDENTE André Ventura Nós em Sintra não somos SUPERIORES nem INFERIORES, SIMPLESMENTE FOMOS 1000% LEAIS e DEDICADOS e desejariamos que se lembrassem sempre Disto! Em SINTRA EXISTIU SEMPRE LEALDADE, SACRIFICIO, DEDICAÇÃO E QUANDO SE LEMBRAREM DA PALAVRA “MERITOCRACIA” LEMBREM.SE DE TODOS NÓS DE SINTRA!
💓💪🏼 MILITANTE 17145💪🏼💓

A sério? Em sintra?? Onde estão as pessoas das arruadas e da campanha autárquica??
Foram ignoradas??
Um presidente honesto, um presidente sincero, honra quem mostrou ser a 3 força política mais votada…

Caro presidente, enquanto autarca de sintra, na qual, lutei por um bom resultado nas autárquicas, pergunto-lhe: onde estavam os autarcas eleitos por sintra? Não interessam? Só quer estar acompanhado pelos seus “escolhidos”?
Pois bem hoje poderia ter essa estação, essa carruagem cheia de militantes, cheia de apoio. Lamentável….

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vereador do Chega em Sintra não aceitou ir em lugar não elegível a deputado “O Messias tem mau caráter, não sabe avaliar pessoas”

Vereador do Chega votou a favor do Orçamento do PS / PCP na Câmara de Sintra o que até surpreendeu Basílio Horta

Guilherme Leite acusa o candidato do Chega a Sintra de desonestidade intelectual e de só querer Tacho

Partilhe

Leave a Reply