Cheganos Oficiais, Pedro Candeias

Militante que fez os Boletins de voto soube da exclusão da Lista A de Lisboa 7 horas antes da informação chegar aos líderes da Lista independente

Militante que fez os Boletins de voto soube da exclusão da Lista A de Lisboa 7 horas antes da informação chegar aos líderes da Lista independente.
Pedro Candeias, no dia 5 de novembro pelas 23h43 fazia na sua página um apelo à união e dizia que as Eleições internas no Chega era uma demonstração que o partido tinha “vida”… Uma hora depois, dia 6 de novembro pelas 00h49, o Nº 2 da Lista A não escondia a sua tristeza com exclusão da sua Lista.
No entanto, mais de 7 horas antes, já havia muita gente que sabia que só ia existir uma Lista a votos em Lisboa, a lista de candidatos escolhidos pelo próprio André Ventura.
O militante Vitor Cacito revelou nas redes sociais, na página de Pedro Candeias, que recebeu um telefonema pelas 17h00 de dia 5 de novembro, com a indicação para fazer Boletins de voto só com a lista B.

Pedro Domingos Graça confrontou o militante:

Vitor Cacito todos os boletins para a votação ao congresso tinham as 2 listas ainda?

Vitor Cacito respondeu a Pedro Domingos Graça:

em Lisboa os boletins de voto tinham 2 listas e na sexta-feira por volta das 17 h recebi um telefonema da Mesa Nacional a dizer que teria de fazer novos boletins sou com a lista B. Enviaram me o PDF e de imediato fiz novos boletins num formato um pouco maior porque só consegui folhas de papel A3 azuis por milagre.

Pedro Domingos Graça insistiu:
Vitor Cacito então só existiram boletins de voto com uma lista, certo?
Vitor Cacito respondeu novamente:

Já expliquei duas vezes. Existiram boletins com duas listas ( A e 😎 e no final da tarde de sexta feira tive de fazer novos boletins só com a lista B.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Lista A por Lisboa confirma recurso ao Tribunal e o Pedido de Providência Cautelar! Militante diz que a sua assinatura foi falsificada

Distrital do Chega Porto perdeu 60% de militantes desde março (3 mil) e apenas votaram 408 militantes

Líder da Lista A de Lisboa denúncia manobras intimidatórias e de coação da Lista B e ameaça denunciar à Polícia Judiciária

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.