Cheganos Oficiais, Maria Vieira

Maria Vieira regressou do 27º castigo do Facebook, defendeu Putin, atacou Sara Barradas e culpou a NATO, ONU, UE e OMS

Já perdemos a conta às vezes que Maria Vieira foi colocada de castigo no Facebook, mas seguramente mais de 27 vezes, tendo em conta as contas da própria, mas o que é certo é que volta sempre à rede social que apelida de FoiceBurka. A deputada do Chega na Assembleia Municipal de Cascais voltou esta semana, depois de ter sido castigada por 30 dias (em 5 de outubro), após 48 horas de “liberdade” no Facebook, após um castigo de 30 dias (em 2 de setembro), e não perdeu tempo.
Maria Vieira diz que vivemos numa ditadura de esquerda, junta-se aos bolsonaristas que enchem as redes sociais de falsas fraudes eleitorais, defende que “Bolsonaro deveria ter acionado o exército assim que o STF soltou o Nove Dedos” (Lula da Silva), diz que a guerra na Ucrânia visa o “colapso das soberanias nacionais, a imposição do multiculturalismo e da Ideologia de Género, a aceitação forçada de conceitos duvidosos como as alterações climáticas e o aquecimento global, a supressão da Liberdade de Expressão e a consequente escravidão dos povos de todo o mundo perante a hegemonia globalista liderada por gente como os Rothschild, Klaus Schwab, George Soros ou Bill Gates e por instituições como a NATO, a ONU, a UE e a OMS” e defendeu o “cristão e nacionalista… difamado e perseguido” Vladimir Putin.
Num ataque pessoal a Sara Barradas, que escreveu uma mensagem no Facebook a festejar a vitória de Lula da Silva, a “influencer” do Chega fez referências à mãe da atriz casada com José Raposo.
Maria Vieira escreveu no dia do seu desbloqueio, 6 de novembro:

Regresso hoje de mais um bloqueio de 30 dias (já é a segunda vez que sou bloqueada 48h depois do bloqueio anterior) e desta última vez aconteceu o impensável: recorri do «castigo» imposto pelos censores, que reconheceram o erro (como se pode ver na foto anexa) mas o bloqueio continuou activo sem qualquer tipo de justificação!
Perante estas acções ultrajantes, que acontecem apenas com os conservadores e com os utilizadores de Direita, alguém ainda duvida de que vivemos actualmente numa ditadura de Esquerda que é fortemente apoiada pelas elites globalistas, capazes de criarem fr@udes sanitárias que abalaram as economias de todo o mundo e fr@udes eleitorais (vide os casos dos EUA em 2020 e mais recentemente do Brasil) assim como de provocarem e financiarem uma guerr@ na Europa que está a ser suportada com o suor e com o sangue dos cidadãos europeus e americanos, uma guerr@ que visa o colapso das soberanias nacionais, a imposição do multiculturalismo e da Ideologia de Género, a aceitação forçada de conceitos duvidosos como as Alter@ções Climátic@s e o Aquecimento Glob@l, a supressão da Liberdade de Expressão e a consequente escravidão dos povos de todo o mundo perante a hegemonia globalista liderada por gente como os Rothschild, Klaus Schwab, George Soros ou Bill Gates e por instituições como a NATO, a ONU, a UE e a OMS.
Basta ver o que aconteceu durante o período eleitoral no Brasil, com a censura exercida sobre os canais de comunicação conservadores, com o apoio massivo dos “media” tradicionais à candidatura do ex-presidiário Lula da Silva, com a inenarrável protecção do Supremo Tribunal Federal e do Supremo Tribunal Eleitoral à candidatura deste último e com as sanções e as prisões decretadas a deputados, jornalistas e apoiantes de Jair Bolsonaro, para termos a certeza de que estamos vivendo um dos períodos mais negros da história da humanidade, um período que exige a resistência, a determinação e a coragem de todos aqueles que amam a Liberdade, aqueles que como eu não se intimidam com os «castigos», com a censura e com o cancelamento social e profissional que vigoram nestes negros tempos manchados de vermelho…
E «prontos»; se entretanto deixarem de ver as minhas publicações nesta página já sabem que fui derrubada mais uma vez só para me levantar de novo e de novo e de novo ainda.
DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA, TRABALHO E LIBERDADE. #CHEGA

Para responder a um seu seguidor, defendeu Putin:

Tem toda a razão, mas o Putin não tem nada a ver com o Partido Comunista. O Putin é um cristão e um nacionalista que defende a soberania da Rússia e os interesses do seu povo. Nesta altura, o Putin é o maior adversário dos globalistas, por isso é que ele é difamado e perseguido como aconteceu com o Trump e com o Bolsonaro e como acontece com todos os líderes conservadores ao redor do mundo. Não acredite nas patranhas que a porcaria das televisões vomitam diariamente sobre o Putin e sobre a Rússia. Abraço.

Ainda Maria Vieira estava de castigo. quando Sara Barradas escreveu na sua página (dia 31 de outubro):

Viva a democracia. Viva a liberdade. Viva a igualdade. Viva a vida.
Abaixo a xenofobia, a homofobia, a misoginia, a criminalidade, a corrupção, as armas, a pobreza vs riqueza, a violência!
Por um país mais justo, com menos ódio, mais amor, mais cuidado. Por um país com mais responsabilidade política, social, cultural e ambiental.
Progresso.
Brasil.
E o Brasil diz-nos respeito a todos, sim. Porque somos todos um.
❤️💚💛❤️💚💛❤️

Maria Vieira respondeu ontem a Sara Barradas, mais de uma semana depois:

A jovem actriz Sara Barradas (mais conhecida por ser a mulher do Zé Raposo) veio festejar nas redes sociais a “vitória” do ex-presidiário Lula da Silva, que foi condenado em três instâncias e por uma dezena de juízes, a 8 anos e 10 meses de prisão por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que posteriormente foi solto por um juiz do Supremo Tribunal Federal (Edson Fachin) juiz esse que foi escolhido para ocupar esse cargo por Dilma Roussef, ex-presidente do Brasil e camarada de Lula da Silva no PT, o que acabaria por resultar na inenarrável elegibilidade do ex-presidiário.
Percebe-se bem a celebração da Sara Barradas e a defesa que ela faz de gente condenada à prisão, tendo em conta que a mãe dela também foi condenada a sete anos de prisão efectiva pelo crime de burlas qualificadas a familiares e amigos (entre os quais estariam o próprio marido da actriz e a ex-mulher do mesmo – a falecida actriz Maria João Abreu) mas não contente com essa celebração inusitada, a jovem actriz também resolveu debitar uma série de disparates nessa sua publicação, fazendo referência a várias palavras feias terminadas por «fobia» como se as mesmas se aplicassem ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, o que apenas denota o seu medonho desconhecimento da realidade brasileira e a sua propensão para falar sobre aquilo que não sabe!
Em tempos, o Zé Raposo pediu-me para eu aconselhar à Sara uma escola de actores no Rio de Janeiro e eu falei pessoalmente com a Cininha de Paula, que foi a directora e realizadora de duas novelas e de um seriado que eu fiz na TV Globo e que se prontificou de imediato e sem despesas, a receber a Sara na sua escola de actores, mas pelos vistos essa curta estadia da jovem mulher do Zé Raposo no Rio de Janeiro não lhe terá permitido saber como funciona o Brasil e quem são e como são os «actores» políticos do país, caso contrário ela não debitaria as insinuações completamente descabidas e desprovidas de verdade que tenta associar ao governo daquele que ficará na história como o Melhor Presidente que o Brasil conheceu: Jair Messias Bolsonaro.
É caso para dizer: ó «melher» cala-te!😄

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Maria Vieira diz que não é defensora de Putin mas defende-o “de alma e coração”

Maria Vieira regressou do castigo de 2 meses para voltar à Transfobia e pedir a Deus para abençoar Putin

Banida “temporariamente” do Facebook, Maria Vieira estreia-se no Twitter para defender Putin, atacar o “fantoche Zelensky” e a comunidade LGBT+


facebook . com / maria.vieira.750 /posts/pfbid02nq7Mis3zzrcp9gFzSZbShBceq94tCLGkg1wUgn7QMtedUTf1RUADhqWtEvvQGo2Vl
pfbid0nnVQ1Dqa9YQaNU3Z7k7dfuXfvSH2Fd6rzhCrvucanDv4t6h4NtoZMZ1hNQdyM6bXl

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.