Cheganos, Maria Vieira

Maria Vieira com castigo de 30 dias no Facebook por causa das mensagens homofóbicas? Marido ataca Herman José

Há mais de uma semana que se nota uma descida de mensagens homofóbicas no Facebook, e tudo porque Maria Vieira, candidata do Chega a Cascais, está aparentemente de castigo.
A atriz, que esteve presente no Congresso em Coimbra no passado fim-de-semana, publicou durante o mês de maio 5 mensagens onde provocou centenas de comentários homofóbicos de Cheganos, e pode ter sido bloqueada dessa rede social durante 30 dias por esse motivo.
Mas mesmo sem acesso ao Facebook, a atriz continua a se fazer falar, desta pelo marido, Fernando Rocha (não confundir com o humorista portuense), que entrevistado pela revista Sábado, respondeu às acusações de Herman José, que afirmou em 2017 que as publicações de Maria Vieira eram, na verdade, da sua autoria.

Essa história de ser eu a escrever os posts da minha mulher começou com um boato do Herman José, com quem não falamos há 10 anos e de quem também sabemos muitas coisas. Eu e a Maria somos um casal, pensamos da mesma forma, e é natural que quando a Maria está a escrever no Facebook me chame para perguntar o que deve ficar melhor aqui ou ali.

Artigo Relacionado

Maria Vieira promove a Homofobia no Facebook o que resulta em insultos homofóbicos de Cheganos

Partilhe

Leave a Reply