Cheganos Oficiais, José Júlio Vaz Pires

Mandatário do Chega em Bragança pediu a demissão de líder da distrital e desfiliou-se do partido

O mandatário do partido de André Ventura em Bragança, Carlos Gomes, apresentou a semana passada a sua demissão de líder da distrital e pediu a desfiliação do partido. Segundo A Voz de Trás os Montess Carlos Gomes disse a semana passada à rádio Brigantina que decidiu deixar o cargo “porque dentro da distrital há elementos, nomeadamente um elemento que estava a tomar atitudes que iam contra as ideias que estavam demarcadas para a distrital e sem o meu conhecimento… Esta pessoa está mais preocupada com uma vingança e problemas antigos do que defender o partido”.
Depois de terem perdido o mandatário inicial, José Júlio Vaz Pires, ex-PSD, cabeça de lista a deputados do Chega em Bragança, passou também a ser o mandatário do partido de André Ventura nesse círculo, conforme lista atualizada de mandatários da CNE.
O N. 1 da lista a deputados do Chega por Bragança, foi acusado pelo Ministério Público do crime de abuso de poder, por ter obtido uma vantagem de 10408 euros com o reembolso ilegal de despesas pessoais, no entanto, segundo o Jornal de Notícias, em março do ano passado foi absolvido pelo Tribunal de Bragança.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato a deputado do Chega em Vila Real foi condenado em 2019 a 2 anos de prisão por Burla ao SNS

Concelhia das Caldas da Rainha do Chega pediu a demissão por unanimidade devido à escolha do cabeça de lista a deputados

Candidato a deputado do Chega por Castelo Branco foi condenado em 2002 a 3 anos de prisão por roubar esmolas e assaltar casas

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.