Cheganos Oficiais, José Dias, Patrícia Branco, Rogério Moreira

Lista dos leais de Lisboa usam trocadilho do Porto e copiaram lema de Escola? A outra lista é composta por “egos feridos e traidores”?

Lista B, liderada por Rogério Moreira, Vogal da Direção Política da Distrital de Lisboa (Cascais), apresenta uma lista de leais a André Ventura, que tal como o líder do Chega, devem ser contra o Sistema, de tal forma que apesar de ser de Lisboa usam um trocadilho do Porto.
O militante 14 José Dias, ex-membro da Direção do Chega e ex-candidato à Câmara da Amadora, lidera a lista A, que segundo Patrícia Branco, deputada da Assembleia Municipal de Lisboa, é composta por “egos feridos e traidores a André Ventura”.

José Dias, escreveu na sua página, para apresentar a sua lista:

Pelo distrito de Lisboa somos LISTA A
A Lista A, tal como “O CHEGA promoverá uma verdadeira cultura de liberdade política e cultural, insurgindo-se fortemente contra os condicionamentos que persistem em manter-se no espaço público e na discussão política em Portugal.”
Assim sendo, a lista A apoia O CHEGA quando ele afirma dar prioridade, na sua acção, no combate ao “politicamente correcto”, à corrupção dos interesses, à censura institucionalizada; cá dentro como lá fora.
Somos, tal como O CHEGA, pela “Liberdade de Expressão e de Opinião, pluralista e não condicionada por poderes instalados na sociedade, com plenitude da vontade livremente expressa pelos cidadãos portugueses em eleições democráticas.”
De forma TRANSPARENTE apoiamos, não só eleições DEMOCRÁTICAS a nível de política Nacional, como internamente em TODOS os órgãos Nacionais, Distritais e concelhios.
Na lista A somos e seremos sempre pelo MELHOR para o CHEGA
Na lista A somos e lutaremos sempre pelos MELHORES!
Se te revês no MELHOR caminho com o MELHOR Líder, então no distrito de LISBOA VOTA A !

A lista B conta com o apoio de Patrícia Branco, deputada municipal do Chega em Lisboa, que escreveu noutra página:

Em Santarém a lista A é a única credível.
Já em Lisboa vota-se na lista B.
O resto são egos feridos e traidores a André Ventura.

PODE QUERER VER TAMBÉM:
https://cheganos.com/deputada-do-chega-na-assembleia-de-lisboa-critica-a-roupa-das-deputadas-do-bloco-de-esquerda/ https://cheganos.com/ex-candidato-do-chega-a-amadora-vai-liderar-lista-independente-de-delegados-a-lisboa/

Secretário Pessoal de André Ventura chamou Cadela a candidata a Presidente do Chega? Terá ele coragem?

Partilhe

Leave a Reply