André Ventura, Cheganos Oficiais, Inês de Sousa Real, Rita Matias

Líder do PAN “arrasa” a antifeminista e a “honra” da bancada do Chega “Pacóvio é ser machista”

Inês de Sousa Real, deputada única do PAN, no confronto com a deputada antifeminista Rita Matias, onde foi acusada de “feminista bacoca”, acusou os machistas de serem pacóvios: “Não entender que a humanidade felizmente é feita de diversidade… As pessoas Trans também devem ser respeitas… Há uma linha que nos separa, e essa linha é civilizacional”.
André Ventura pediu a defesa da honra da bancada do Chega depois de Inês Sousa Real ter chamado “pacóvia” à deputada, ao que a deputada do PAN esclareceu que foi a filha do ex-assessor do partido de extrema direita que lhe chamou “feminista bacoca”, que é sinónimo de “pacóvio”, e ao que parece “serviu a carapuça” à bancada do Chega.


PODE QUERER VER TAMBÉM:

Psicóloga clínica e sexóloga explica à “antifeminista” Rita Matias o que é feminismo

Chega tem apenas 8% de mulheres deputadas! Muito longe de todos os outros partidos que têm no mínimo 37% cada

Joana Amaral Dias “esmagou” a única deputada do Chega: “Comporta-se desta forma cobarde!”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.