Cheganos Oficiais, José Dias

Líder da Lista A de Lisboa denúncia manobras intimidatórias e de coação da Lista B e ameaça denunciar à Polícia Judiciária

José Dias, ex-vice-presidente do Chega e líder da Lista A a Delegados por Lisboa, acusa membros integrantes ou próximos da Lista B de manobras intimidatórias e de coação sobre elementos da sua lista, no sentido de desistirem de a subscrever ou de a boicotarem na altura dos votos. O Presidente de um sindicato da polícia pede que lhe seja comunicado qualquer contacto desleal e incorreto para avançar com participações à Polícia Judiciária.
Há também quem se queixe de ser contacto por membros da Lista de José Dias de forma pouco civilizada.
José Dias escreveu na sua página:

Manobras Intimidatórias!
Caros Militantes da Lista A e militantes em Geral do partido Chega do Distrito de Lisboa.
Infelizmente, fomos alertados que indivíduos apontados como integrantes ou próximos da lista B de alguns militantes da Distrital de Lisboa, têm tentado condicionar e até intimidar elementos da Lista A, no sentido de desistirem de a subscrever ou de a boicotarem na altura dos votos.
Consideramos estes métodos completamente ignóbeis e de pessoal de índole que nem vamos qualificar…. os militantes que se comportam como deve ser e que são isentos e democratas não merecem ter por companheiros esta gente rafeira…
Lamentamos profundamente a atitude desses indivíduos que hesitamos se devemos considerar militantes do Partido CHEGA.
Porque o militante do Chega defende os seus pontos de vista abertamente e em liberdade recusa atitudes de ratos de esgoto que atuam traiçoeiramente e pela sombra.
Pedimos que nos seja comunicado qualquer contacto desleal e incorreto e atitudes que possam caber no conceito de manobras intimidatórias e de coação para delas fazermos a devida participação á Polícia Judiciária.
TENHAM VERGONHA!
Viva o partido chega;
Viva a Pluralidade Democrática do Partido CHEGA;
Vivam Os Militantes do Partido Chega;
Viva André Ventura;
José Dias/Militante Partido CHEGA/
Lista A

Respondendo a um membros da Lista B, que questionaram o local onde revelou estas ameaças, o líder da Lista A disse:

Procuro esta forma para prevenir outros recursos sempre a evitar…
Assim espero que nestes 2 dias cessem os telefonemas a membros da nossa lista a tentarem através de inverdades e de mentiras que votem na lista….
Muito feio! Fizeram telefonemas praticamente a todos!
Una vergonha!
Temos a prova.
Os membros da lista A foram proibidos completamente de usar meios indevidos para obterem vantagem….
Como não paravam os telefenomas e os nossos membros acumulavam queixas tive que fazer o artigo…..não é bonito não é…
Convém moderar procedimentos por parte de alguns convém, caso contrário teremos que agir de outra forma.
SEMPRE A EVITAR.

Horas depois, um militante que não será apoiante de nenhuma lista, denunciou contactos telefónicos por parte de alguém que se disse ser da Lista de José Dias:

Meu caro José Dias , não faço parte de nenhuma lista NEN quero , mas fui abordado por gente de forma pouco CIVILIZADA que ” se disse pertencente a sua lista ” acho VERGONHOSO , que pessoas tenham este Comportamento , e que PESSOAS com Responsabilidades no Partido como o SENHOR não intervenham para por termo a esta VERGONHA , como será quando for para Escolher as LISTAS para deputados ?

José Dias respondeu a esse seguidor:

Quero saber isso!
Se puder e quiser contacte me via telefone.
Fico.lhe grato.
Se for assim é de imediato retirado da lista!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Listas do Chega a Delegados por Lisboa trocam acusações e revelam ameaças e aldrabices

Lista dos leais de Lisboa usam trocadilho do Porto e copiaram lema de Escola? A outra lista é composta por “egos feridos e traidores”?

Lista da Distrital do Chega Porto ataca a Lista dos Exonerados “É bom que reduzam a agressividade ou a minha pode aumentar”

Leave a Reply