Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Isabel Moreira acusou o “ventura” Pedro Frazão de ser “Um símbolo de Racismo e da Misoginia que temos em Portugal”

A CNN Portugal continua na sua missão de promover os novos deputados do partido de André Ventura, e depois de Gabriel Mithá Ribeiro, Rita Matias, Pedro Pinto, Diogo Pacheco de Amorim, agora foi a vez de Pedro Frazão (ainda faltam mais 6).
O vice-presidente do Chega, que usou a técnica de interromper os comentadores sem parar (à semelhança do seu grande chefe), diz que não é politico e que o Chega “é o maior fenómeno político dos últimos 30 anos” (mais 7 anos e era o PRD). Pedro Frazão foi acusado pela comentadora Isabel Moreira de ser “um símbolo de racismo e da misoginia que temos em Portugal”.
O autarca do Chega em Santarém sentiu-se ofendido, mas respondeu que a respeita, no entanto foi relembrar-se do seu pai, e do seu irmão “que defendeu as mesmas bandeiras que o Chega defende”.
A socialista acusou o novo deputado do Chega no “caso dos dois dedos” que fez a Joacine Katar Moreira:
“Não tem coragem e responsabilidade! Está pouco habituado a ouvir as pessoas, a esperar pelo seu tempo, mas isso vai com o tempo”.
Miguel Carvalho, jornalista da Visão, que devido ao comportamento de Pedro Frazão disse que o “estilo Ventura criou descendência” e que o Chega está mais preocupado com a polémica do dia do que apresentar propostas concretas:

Basta ver o programa que o Chega apresentou, com nove páginas, eu sei como se faz, acorda-se de manhã, lê-se os jornais, a TSF dá o tema e depois decide-se que projeto lei se vai fazer, como sabe tenho muitas informações sobre o Chega, tudo o que eu disser aqui tenho bases, … Não sou eu que vou ser julgado amanhã por difamações falsas, é o senhor, nem por divulgação de fake news.

Isabel Moreira finalizou a sua intervenção:

O que eu acho extraordinário, eu percebo que isto dê muita audiência, eu vejo com um bocadinho de perplexidade, que tenha acontecido um ato eleitoral, e que não haja nenhum dia na comunicação social que não haja nenhum debate sobre o Chega, mas porquê? Que polémica?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Os “dois dedos” do Vice-presidente do Chega motivaram queixa de Associação de Mulheres Juristas

Diogo Pacheco de Amorim diz que mandar alguém para a sua Terra não é Racismo nem Xenofobia “É uma Expressão”

Dirigente do Gabinete de Estudos do Chega critica Filipe Melo que aceitou ir para Deputado com dívidas

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.